Play List

Play List: Ouvir por aí

Publicidade - OTZAds

052

 

E por aí a gente sempre encontra uma musica, que fica na cabeça, e fica pensando de quem é essa musica (confesso que já procurei no google assim lalala ou tan tan), eu nunca achei, mas tem nada não. Procuro por trechos ou as vezes consigo identificar a voz do cantor, como eu sempre consigo identificar a voz da Avril Lavigne ou da Katy Parry e as vezes The Beatles.

 

<
Publicidade - OTZAds

Eu confesso que tentei chutar, mas não acertei, apesar da voz ser irreconhecível, ouvir essa musica na apresentação da novela que estreia segunda na globo (Império), e achei linda.

Essa foi uma febre, mas não ouvir de imediato, até chegar a edição da Capricho que na época era recente para mim, e aí falava da cantora Carly Rae Jepsen (DIVA), e tinha o nome da musica que era sucesso e eu fui ouvir e amei, repetir várias vezes que se fosse um cd estaria arranhado no primeiro dia. 

Ouvir na MTV e adorei. 

Ouvir no casamente de Bella com o Edward (Saga Crepúsculo Amanhecer parte I) Chorei, sou fã gente, quando cheguei em casa fui procurar a musica, toda vez que ouço lembro. 

Essa a primeira vez que ouvir foi em um rádio,  não conseguir ver o nome nem da musica e nem da cantora então fiquei ouvindo a mesma rádia para ver se ouvia, ouvir no outro dia e conseguir ver de quem era. 

Ouvir vária e várias vezes na Mtv AHAHAH DIVA

Xoxo

OBS: a foto desse sapinho fofo é de minha autoria, portanto se pegar dê os devidos créditos.

 

large

♥Tumblr ♥ FanPage ♥ Facebook ♥Twitter ♥

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner