O Bullying nunca será apenas uma brincadeira entre amigos.

doce

 

     Porque o mundo precisa de cor para ser bonito, ser diferente não significa ser pior. 

         E por muitas vezes me sentir culpada por ser diferente, nada os satisfaziam, e por mais que me esforçasse não era aceita, talvez por ser aquela que fazia todos os trabalhos e entregava na data certa, aquela que não aceitava perder em uma matéria, ou sei lá, o 7 nunca seria o bastante e o 10 nada mais que a obrigação. Por muito tempo achei que esse comportamento era o que me prejudicava, mas mesmo tentando mudar tudo que fazia parecia em vão.

       Apelidos constrangedores não são e nunca serão normal, o que é normal? Caçoar de uma pessoa sem motivo algum? Fazer ela se sentir inferir, diferente ou simplesmente algo que nunca seria perfeito para se encaixar. Pobre dos que cometem erros, erros do tipo te perseguir só por prazer, porque?

       Amigos não julgam, não falam coisas para magoar, amigos não te deixam no chão, quando você implora para  se levantar. E por muito tempo continuamos achando que isso vai passar, passa, a gente cresce, muda e se torna até confiante mas e todas aquelas lembranças, elas não somem e não vão embora, e por mais que você continue insistindo que é bobagem, elas sempre vão te atormentar, e você passa a querer agradar a todos.

       Tudo isso que acontece nos torna pessoas que não somos, fazemos apenas para  agradar, e esquecemos quem somos, ou então passamos os resto de nossas vidas isolados, com medo do mundo, pois é sempre difícil contar para alguém como nos sentimos.

      O Bullying machuca por dentro, e muitas vezes por fora, tanta maldade não pode ser considerada brincadeira entre amigos, não se brinca com os sentimentos alheios e nem com os próprios sentimentos. Você já sofreu, praticou ou pode está sofrendo, portanto encare isso de uma forma séria, brincar com coisa séria, é brincar consigo mesmo.

Não pratique Bullying, pratique o bem… Vamos deixar o mundo colorido, vamos deixar o mundo feliz 🙂

doce2

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s