Escrever… Sobre o que?

blog  2

 

Parei de escrever sobre o amor, para que escrever textos para alguém que nunca os  lerão? Vi que não adiantava muito chorar pelos cantos, escrever infinitas lembranças só machucaram mais, eu nem sei o porque de ter escolhido esse titulo, talvez seja doideira da minha cabeça, ou você me fez simplesmente perde-la, decidi não enlouquecer, mesmo já estando louca, eu deveria está fazendo algo mais útil ao invés de escrever sobre você, pois sei que você nunca vai ler, nunca se importará, porque as pessoas só mudam quando querem mudar, e você nunca quis.

Escrever? Mas sobre o que? Sobre você? Sobre alguém que não se importa? Não faz sentido, nunca irá fazer, mas nada até hoje fez, resolvi deixar para lá, parar de me preocupar, não tem mais que ser, e não será. Uma hora a gente cansa, e segue em frente, não é um conselho, nem para  mim, nem para você, e muito menos para os outros, mas esquecer é bom, mesmo que seja um esquecimento de mentirinha, eu finjo que não te conheço, que não te amo mais e você faz o mesmo, você nem precisa fingir mesmo.

Os contos de fadas só acontecem nos livros então para quer escrever histórias que nunca acontecerão, prefiro os livros que os personagens morrem no final, porque é como na realidade, o “felizes para sempre” na verdade nunca existiu, entre idas e voltas é melhor parar, não fique triste, não sinta muito, melhor não sinta nada, porque tudo passa.

                 Poderia escrever bastante, mas para que? sobre o que? Se um dia você souber me avisa. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s