Falando de tudo,  Make,  Moda

Recebidos: Mimos da TPM de Ofertas

Publicidade - OTZAds

029

 

Eu amo receber mimos né, e quem não ama, essa semana tive uma surpresa do correio chegou esse pacote para mim, fiquei igual uma boba tentando adivinhar o que era, um eu já tinha certeza do que era apalpando, mas e o outro mimo? Não conseguir adivinhar tirei algumas fotos antes, ia postar no Instagram, mas o app está desinstalado do meu celular, vou reinstalar em breve.  Resolvi fazer um pequeno post para mostrar para vocês.

032

<
Publicidade - OTZAds

 

Vem muito bem embaladinho para não danificar o produto, sem falar que essa outra embalagem é linda, muito fofa ela gente. Estou encantada, recentemente tinha feito post sobre a TPM de ofertas e esses mimos é para provar que a qualidade é muito boa.

 

033

 

048

 

049

 

 

 

050

 

 

                        Essa embalagem é muito fofa, muito mesmo, fiquei encantada, obrigada pelo carinho TPM de Ofertas

070

Ganhei essa mascara para cílios da Belle Angel, já estou usando, não saio sem tá aí uma coisa de maquiagem que estou sempre usando, é preto e em breve farei resenha dele qui no blog.

043

040

Essa tiara linda foi o mimo que eu tinha adivinhado pelo formato, breve farei looks do dia usando essa coisa linda.

071

054

055

Gostaram? Eu amei!!

xoxo

large

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Um comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner