Ouvir dizer que eu sempre fui assim, penso muito mesmo, mas esses pensamentos todos passaram a me sufocar me deixando apavorada. Sempre me preocupei com tudo, problemas e não problemas e chega uma hora que parece que a minha cabeça parece não aguentar tanta aflição, não sei porque eles me perturbam tanto, mas já me peguei várias vezes falando para mim mesmo “você precisa parar de pensar tanto”.
É uma agonia sem controle, não sei se tem solução, acho que na verdade todos os problemas embaralharam dentro da minha cabeça e já não consigo, distinguir, ah como isso me frusta, doí e é horrível. “Não se preocupa tanto” “Vai ocupar a mente” “procura se distrair” são frases que ouço o tempo inteiro de pessoas que percebem o meu incomodo, a minha inquietação, e o pior é que me sinto mal, pois fico pensando que devo parar de preocupar as pessoas fico achando que estou incomodando, e aí surge outro problema. O meu problema é pensar de mais, mas é nesse pensar que surgem outros e outros.
Até quando não tenho que me preocupar vejo isso como um problema, eu penso o tempo inteiro é inevitável.
Neste momento Dai Vieira está procurando não pensar muito.
OBS: Foto retirada do We Heart It
Que texto lindo, amei!
Seu jeito de escrever é muito envolvente!
Passa lá do meu blog, uma revista abriu edital para publicação de textos, acho que você super se encaixa!!
<3
Obrigada! Passo sim, quem sabe né?
HAAHAHA já pensou?
Eu ia ficar muuuuito feliz!! <3
Nossa, que texto lindo! Amei seu jeito de escrever, muito doce.
Passa lá do blog, tem uma revista que abriu edital para novos escritores, quem sabe você não anima e manda um texto seu?
Beiijo :*
Nossa, meu celular deu pau, achei que não tivesse publicado o comentário, abri o note só para comentar e escrevi outro, só na atualização percebi que o comentário já tinha ido. Enfim, escolha o que mais te agrada. Beiiijo <3
Obrigada, as vezes meu celular acontece dessas coisas também, tô correndo até o seu blog.