Comportamento

Porque eu penso tanto?

Publicidade - OTZAds

Ouvir dizer que eu sempre fui assim, penso muito mesmo, mas esses pensamentos todos passaram a me sufocar me deixando apavorada. Sempre me preocupei com tudo, problemas e não problemas e chega uma hora que parece que a minha cabeça parece não aguentar tanta aflição, não sei porque eles me perturbam tanto, mas já me peguei várias vezes falando para mim mesmo “você precisa parar de pensar tanto”.

É uma agonia sem controle, não sei se tem solução, acho que na verdade todos os problemas embaralharam dentro da minha cabeça e já não consigo, distinguir, ah como isso me frusta, doí e é horrível. “Não se preocupa tanto” “Vai ocupar a mente” “procura se distrair” são frases  que ouço o tempo inteiro de pessoas que percebem o meu incomodo, a minha inquietação, e o pior é que me sinto mal, pois fico pensando que devo parar de preocupar as pessoas fico achando que estou incomodando, e aí surge outro problema. O meu problema é pensar de mais, mas é nesse pensar que surgem outros e outros.

             Até quando não tenho que me preocupar vejo isso como um problema, eu penso o tempo inteiro é inevitável. 

<
Publicidade - OTZAds

Neste momento Dai Vieira está procurando não pensar muito.

OBS: Foto retirada do We Heart It

banner

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner