Cinema

Resenha do Filme Malévola

Publicidade - OTZAds

 E até que enfim eu conseguir assistir esse filme Maleficint, já estava interessada mas na cidade onde eu assisto filmes no cinema (que a propósito é a mesma cidade onde estudo) “Malévola” estreou juntamente com o filme “A Culpa é das Estrela”, como só pude ir um dia, então optei pela segunda opção deixando Malévola para assistir em outra oportunidade. Neste domingo decidi assistir coloquei para carregar no notebook e chamei minha mãe, que amou o filme tanto quanto eu.

Malévola Pequenina, tão fofa. 

Sabe esse filme quando a vilã é heroína? Pois esse é assim, esse filme é a história verdadeira de Aurora (A famosa Bela Adormecida dos contos de fadas), confesso que o que mais gostei do filme, foi a forma da história ser contada, pois pelo que me parece é a mais verdadeira.

Malévola é uma fada e não uma bruxa, e ela tem um motivo para fazer tais maldade, como lançar um feitiço na pequena princesa (nada justifica maltratar ou fazer mal a alguém), porém a fada ver isso como vingança, ela foi vítima de uma traição do seu grande amor (ele arrancou as suas asas, por pura ambição para virar o sucessor do rei), e fica cheia de ódio acreditando que o amor verdadeiro não existe. O filme vai te surpreendendo, pois Malévola passa a cuidar de aurora, como dizem vira sua “fada madrinha”.

<
Publicidade - OTZAds

Não sou muito boa com resenhas, geralmente eu sempre conto o filme ou livro e tal e acabo estragando a surpresa, na verdade é mais uma indicação.  A Angelina Jolie interpreta seu papel maravilhosamente bem, sem falar no seu batom vermelho sangue (bafônico) que combina extremamente bem com aquela roupa  preta de Rainha má.

Malévola (Angelina Jolie)

A Malévola é uma vila que acaba tendo um final feliz, e o legal é descobrir o que existe por trás da história, por traz dos felizes para sempre das princesas, ela foi boa, má e novamente boa, ela soube o que era amor verdadeiro mesmo quando deixou de acreditar nele.

Vocês que não assistiram ainda,  assistam, mas não vá achando que vai ser a história da Bela Adormecida porque na verdade a história gira em torno da vilã, mas retrata como ela se sente rejeitada e por ter sido violada deixa o ódio tomar conta do seu coração, porém ela se arrepende.

Uma cena bem legal! “Praga” HAHAHA

Aurora (Elle fanning)

Espero que gostem da resenha, ainda estou no começo, críticas construtivas poderão me ajudar a melhora-las aos poucos, como o próprio nome do blog diz, Crescendo Aos Pouco

 

               

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner