Relacionamento: Romeu e Julieta

      E quem muitas vezes não chorou lendo Romeu e julieta e sofreu com a história desse amor proibido e achou lindo, mas será que na realidade é tão lindo assim? Bom  hoje em dia com toda modernidade e com a tecnologia, mesmo assim muitos pais não aprovam o namoro dos filhos, o que gera na maioria das vezes conflitos familiares e a rebeldia dos filhos. Você se identificou? Então continua lendo, quem sabe não posso te ajudar?

      Não sou Expert em relacionamentos e para falar a verdade minha vida amorosa não é um conto de fadas, mas já li sobre o assunto, observei e com um tempinho a gente vai aprendendo. Voltando ao assunto, você vive esse famosa história? Sei que é meio complicada porque você gosta da pessoa, mas por algum motivo seus pais não deixam vocês namorarem, sei que dar aquela vontade de bater o pé, vestir uma roupa preta e sair fazendo besteiras para chamar atenção deles, ou então você começa a mentir para eles, dizendo que vai na casa daquela amiga ou que vai fazer trabalho da escola.

      O pior é que quando você começa a fazer esse tipo de coisa, uma hora eles vão descobrir e a coisa pode ficar feia, o melhor a fazer é conversar aos poucos com seus pais, converse com um de cada vez, e procure entender e conhecer os motivos deles proibirem o namoro, tente fazer eles entenderem o quanto você gosta do garoto, e pense se realmente vale a pena entrar com tudo nesse relacionamento. Procure conhecer o garoto também e saber se os motivos dos seus pais tem fundamentos ou é só ciumes de você. Se for ciúmes releve, pais são super protetores e as vezes esquecem que nós filhos crescemos e precisamos andar com as nossas próprias pernas, entenda que eles te amam e com um tempo vão deixar você tomar suas próprias decisões.

Se você está passando por algum momento na vida amorosa, ou quer umas dicas para o seu relacionamento entre em contato por e mail, ficarei feliz se puder ajudar. Agora se quer que eu fale de algum assunto especifico sobre relacionamentos, duvidas e sugestões, comente aqui.

banner

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s