Comportamento

Porque no final tudo vai dar certo!

Publicidade - OTZAds

 

           Sei bem o quanto é difícil controlar os pensamentos negativos, controlar as emoções e aquela vontade de desistir e deixar tudo para trás. Seria certo desistir dos meus sonhos porque não deu certo na primeira tentativa? E o meu orgulho onde fica nessa história? Na verdade é possível que acabe dando certo com os esforços, e se eu simplesmente desistisse de tudo, porque algumas coisas na minha vida não vai bem? Será que eu me arrependeria depois que a tempestade passasse? Talvez sim, eles sempre trazem algum estrago de alguma forma, então precisamos nos abrigar para que ele não nos derrubem de vez.

            E se eu parasse de falar sobre moda, parasse de escrever e de blogar, ignorasse as pessoas, parasse de estudar, meus problemas não iriam sumir, e no final de tudo continuaria sendo uma pessoa vazia e difícil de lidar, talvez eu nunca me torne fácil de lidar, mas pelo menos eu ainda acredito que tudo pode acalmar. Não que eu acredite em finais felizes, felizes para sempre e tal (adoraria ser uma princesa esquecida nesse mundo), nem tudo é como se quer, mas pode não ser tão ruim, na verdade você só precisa lutar  para que seja bom.

<
Publicidade - OTZAds

            É preciso ser forte, confesso que não tenho sido um bom exemplo ultimamente, mas não pararei de sonhar, porque no final tudo sempre dar certo, você só precisa acreditar em si mesmo, amar a si mesmo e ser feliz consigo mesmo. Vamos viver agora, pois o tempo, ah ele voa.

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR 

banner

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner