Publicidade - OTZAds

Baby Lips o lip balm da Maybelline

lip balm

No frio de agosto meus lábios ressecaram e decidi experimentar o Lip Balm, pois tinha virado sensação e queria experimentar e saber se realmente funcionava. Como nunca tinha usado esse tipo de produto decidi escolher uma marca famosa que está bastante famosa por esse tipo de produto.

Encontrei uma ida às lojas Americanas e comprei o baby lips da marca Maybelline. Achei fofinho e não resistir, por isso comprei. Além disso amo os produtos dessa marca e já tinha visto a coleção na internet. Escolhi esse da foto acima, achei que ficou legal na minha boca. E posso contar um segredo? Hidrata muito.

<
Publicidade - OTZAds

Tem vários tipos e cores e confesso eu queria todos, mas tem dias não dar para comprar todos né?

 

050

 A embalagem parece aquelas embalagens de esmalte.

 

081

 

080

O lip balm é praticamente um protetor labial, mas não daqueles normais que a gente compra na farmacia que é feito com manteiga de cacau. O lip balm é mais moderno, e alguns são coloridos para dar uma cor na boca e claro um aspecto de saúde.

Esse baby lip da Maybelline tem uma consistência, ótima e esse da embalagem roxa é da cor da minha boca. Achei ideia para pele negra. Além de usar como hidratante, você também pode usar e passar o batom por cima se quiser (as vezes faço isso).

Publicidade - OTZAds

Ele é cremosinho e não é aquele hidratante muito molhado, pelo contrário ele deixa uma sensação agradável nos lábios, é macio e eu super recomendo.

077

 

075

 

Os lábios costumam ficar ressecado no inverno e se você também sofre com esse problema e quer protegê-los escolha um lip balm, e os   baby Lips da Maybelline eu indico muito.

 

OBS: Esse não é um post publicitário eu fiz o post, porque realmente gostei do produto. 

 

 

Publicidade - OTZAds

8 comentários em “Baby Lips o lip balm da Maybelline”

  1. Hello There. I found your blog using msn. This
    is a really well written article. I will make sure to bookmark it and return to read more of your useful info.
    Thanks for the post. I’ll definitely return.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: