Como ter um blog de sucesso?

dai

Publicidade - OTZAds

 

Olá! Que isso mais um vídeo? 3 vídeos em uma semana? acho que por essa semana chega né? Ou vocês querem mais ? Resolvi gravar um vídeo sobre como ter um blog legal, talvez gravarei mais vídeos desse tipo, porque são muitos blogueiros na rede, alguns já famosos, outros iniciando e muitos como eu, crescendo aos Poucos. Espero que esse vídeo ajude muitos blogueiros. Não sei se o áudio ficou bom para vocês, para mim tava legal, mas recomendo usar fones de ouvido ou caixinhas de som se sentirem necessidade de ouvir mais alto do que está no vídeo. Meu equipamento ainda não é profissional, mas com um tempo vou investir. E espero que corra tudo bem e que gostem.

 

<
Publicidade - OTZAds

Publicidade - OTZAds

Se você gostou do vídeo, clica em gostei porque é muito importante saber sua opinião, e não se esqueçam de se inscrever no meu canal. 

Vocês devem estar estranhando o número de post, esses dois dias postei para caramba, mas prometo manerar e organizar os post melhor. 

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR 

Publicidade - OTZAds

banner

Dai Vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 thoughts on “Como ter um blog de sucesso?

    • setembro 19, 2014 em 6:28 pm
      Permalink

      Isso também conta ser você é essencial.
      Obrigada Livia
      Beijoos

      Resposta
  • setembro 22, 2014 em 4:28 am
    Permalink

    Realmente blog não é brincadeira e são poucos os que vivem do blogger… Esses TOPS blogueiros de moda ganham muitas coisas, e vivem dele. Eu com 10 anos de blogger, faço por que gosto…. Mas nunca ganhei 1 centavo com ele. Diferente da época de quando eu transformei meu blog em site. Tirava alguma coisa, mas nada muito palpável. rs

    Resposta
    • setembro 22, 2014 em 4:52 am
      Permalink

      Sério 10 anos? Realmente muito experiente.
      Muita gente falando que blog é profissão, mas eu fico pensando essa pessoa vai blogar e fazer vídeos até ficar bem velhinha? Prefiro fazer como você porque eu gosto, mas tudo que vim de lucro, será consequência do meu conteúdo bom ou ruim.
      beijinhos.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: