Adeus 18!

E agora só faltam 9 dias, as pessoas costumam fazer a contagem do 5 ou 6, ou até do 3, mas eu sou meio estranha então sempre fujo dos padrões, esses 18 anos e quase 12 meses foram assim, na verdade acho que desde dentro da barriga eu já fugia disso aí, acredito que as pessoas não precisam ser iguais para ser feliz, e isso é a mais pura verdade eu sempre fui diferente e continuo feliz, claro como muito tive os meus momentos de tristezas e fraquezas, mas depois dos 18 isso já vira coisas do cotidiano.  Quer dizer sabe os 18 não muda muita coisa, vejo muitas pessoas querendo ter 18 logo, para que? Para falar a verdade foi como qualquer outra idade, só muda que seus pais vão se preocupar mais ainda, porque com 18 os riscos de fazer “besteira” aumenta 90% (acabei de inventar essa porcentagem, mas acho que chegou perto portanto acredite nela).

Tô sentindo a idade chegando, confesso dar um friozinho na barriga e pode apostar o frio é maior do que o frio dos 18, ah como queria viver tudo de novo, desde a barriga, quando minha mãe me protegia de tudo aqui fora. Bons tempos lá dentro, foram os 9 meses mais aconchegantes da minha vida, eu sei, eu sei, não me lembro disso, mas só por está sendo cuidada pela minha mãe querida eu sei que foi muito bom.  Se pudesse viver esses 18 anos novamente não mudaria nada, sabe porque se eu mudasse algo, talvez eu não estaria escrevendo esse post aqui, e sei que sem esse blog, não estaria sendo eu mesma.

O que tem de especial, nos 19 ? Tudo, cada ano de vida é extremamente especial, não importa qual situação, enquanto você é você mesmo, sem esse pensar em padrões, você é feliz. O que aconteceu nesse ultimo ano comigo? Muita coisa, eu passei no vestibular (presentão de Natal), entrei para universidade, conheci pessoas legais, escrevi posts para vocês, tomei coragem e gravei alguns vídeos, deixei alguns medos de lado, e estou aqui, pronta para muito mais, que eu consigo viver mais centenas de anos, e seja feliz em cada um deles.

A idade não importa, quando se é feliz, lembrar é reviver. 

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE ♥

banner

Anúncios

Categorias: Comportamento, Dai Vieira

Tagged as: , , , , ,

4 comentários »

  1. Oi Dai! Acredita que eu era louco para chegar aos meus 18… Chegou e depois desse ano, simplesmente vôo! Hoje estou com 34 e como seria bom voltar ao tempo. hehehehehe.
    Parabéns moça aos seus 19 anos. 🙂
    hUg!

    Espero sua visitinha em meu blog e seu comentário. Olha lá hein… rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s