Vida de Blogueira

Dar para alimentar o blog todo dia?

Publicidade - OTZAds

Eu não sei se sou a pessoa certa para responder essa pergunta, até porque não pratico isso de alimentar o blog todo dia (tem semanas até que dar, porém tem semanas que são impossíveis). Bom não sei se existe blogueiras que alimentam seu blog todos os dias, deve existir pois tem aquelas que apenas trabalham com blog, eu não trabalho com outra coisa ainda, mas estudo então levando isso em conta não tenho 24 horas do meu dia só para o blog. Queria poder alimenta-lo todos os dias, mas é meio difícil. alimentar o blog é como comer, você não pode deixa-lo com fome ou pode ocorrer problemas de saúde, no caso do blog, é problemas de trafego mesmo.

Pessoas organizadas postam todos os dias. eu coloquei no meu caderno de organização o que quero fazer aqui no blog durante a semana, faça isso também, descobri que esse post não estava lá no caderno, é porque blog exige, criatividade, dedicação, tempo e outras coisas como inspiração. Bom a minha inspiração é meio maluca e vem nas horas mais impróprias, tipo na hora do estudo de matemática aplicada que é uma droga (desculpa, é que é chato mesmo).

Se você quer postar todo dia vai precisar dos itens citados acima, só que nem todo dia você tem inspiração, as vezes a vida vira rotina e você sente vontade de sair gritando, em vez disso sai postando, algumas pessoas reclamam que eu não posto todo dia, mas já parou para reparar que muitas das vezes eu post de 3 a mais posts em um único dia,sou ansiosa e não consigo guardar no rascunho (posso fazer nada). Quero mudar os maus hábitos, mas desde quando postar 3 posts bons em um dia é mau hábito? Claro Que posts devem ser organizados, mas o que que tem, postar playlist de domingo na segunda? E se a internet tivesse caído, daria no mesmo.

<
Publicidade - OTZAds

Mas voltando a dar comida para o blog (é a terceira vez que escrevo essa parte), post pelo menos 3 vezes por semana se não conseguir postar todo dia, o mundo é cheio de imprevistos (esses são famosos aqui em casa, tipo hoje), geralmente sempre surge algo que atrapalha todo o seu dia, e tem aqueles que atrapalham tudo, isso é mesmo uma droga, porque pessoas que gostam de se organizar não gostam muito de imprevisto e se atrapalham para caramba quando eles surge.

Gente com organização é possível postar todos os dias, vou tentar e conto para vocês. A proposito, caso eu não consiga, eu estou com uma semana bem pesada na universidade, portanto, missão quase impossível.

 

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE ♥

banner

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

  • renatacunhaoficial

    Oii Dai.. adorei seu blog e suas dicas! Já fiz vários blogs, e criei recentemente o Mistura Delicada, eu trabalho e sei o quanto é dificil conciliar o blog com a nossa rotina. Mas sempre procuro escrever e deixar agendado para entrar nos próximos dias.. Assim estou fazendo e por enquanto está dando certo! Aproveito e deixo o convite para conhecer meu novo blog Mistura Delicada.

    http://www.misturadelicada.wordpress.com

      • renatacunhaoficial

        é verdade. eu tb sou ansiosa pra ver logo o post no ar.. mas sempre procuro ver como vai ficar o post antes que ele entre no ar.. ja agendo e fico ansiosa pra entrar logo..rs Obrigada por me seguir!
        Beijocas Dai..

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner