YouTube

Vídeo: Não saio de casa sem!

Publicidade - OTZAds

biquinho

 

          Olá meninas, bom eu gravei vídeo sobre algumas coisinhas que eu não saio de casa sem, confesso que sempre esqueço de tirar as fotos no dia do vídeo, sorry vou tentar melhorar nesse aspecto. O Legal gente é que tudo que eu sempre saio de casa com, é o que a maioria das pessoas carregam, assistam o filme até o final e por favor, que tal responder aqui nos comentários o que você não sai de casa sem, de jeito nenhum. Vamos lá?

<
Publicidade - OTZAds

Eu vou tentar a partir dessa semana enviar 3 vídeos por semana, ando muito ocupada com a mudança, a universidade e o blog também toma boa parte do meu tempo, então os vídeos acabam ficando sem editar, ou envio e esqueço de postar aqui, espero que gostem do vídeo, não se esqueça de se inscrever no canal, isso é muito importante para mim.

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE ♥

banner

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner