Seriados

Meus seriados Favoritos: Pretty Littler Liars

Publicidade - OTZAds

Olá meus amores, amanhã vou estudar o dia inteiro, porque tenho prova na terça então vou adiantar posts aqui, para compensar a terça e a segunda (provavelmente esse post vai ficar com a data de segunda, mas ele foi feito no domingo), decidi falar sobre alguns de meus seriados favoritos, porque se eu falar de todos, vai demorar, vai ser assim cada semana vou falar de um e o escolhido foi o meu preferido. Vou falar a história com as minhas palavras certo? Não me julguem, eu não lembro a história de todos os personagens só dos meus favoritos.

    Pretty Littler Liars ( Lindas, mentirosas e maldosas), o famoso Maldosas que passava no SBT Toda segunda na madrugada

<
Publicidade - OTZAds

              Essa é a minha série preferida, suspense, drama, uma pitada de terror e confesso que as vezes tenho medo de assistir, mas é impossível parar. Um grupo de amigas que recebem mensagens anonimas de um anonimo que assina com -A gente essa série é viciante, elas começam a receber a mensagem desde que o suposto corpo de sua amiga Alison é encontrado, desde então começam aparecer segredos de todos na cidade e as meninas viram alvo de várias pessoas que odeiam a Alison, sem falar que as mentiras começam a ficar cada vez mais perigosa. Se eu começar a contar mais vocês não vão querer mais assistir. A série é cheia de estilo também, adoro os figurinos da meninas e farei um post em breve do estilo de cada uma. Super indico essa série. 

 Minha personagem favorita é a Spencer Hasting (Troian Bellisario) porque ela é inteligente e sempre desvenda todos os mistérios sem falar que é a mais corajosa, eu acho.

Aria Montgomery (Lucy Hale) A estilosa que adora tendencia de moda, apaixonada pelo professor, não gosto muito dela na série, acho meio apagadinha.

Emily Fields (Shay Mitchel), a mais sensível de todas, acho que ela é o alvo mais fácil de ser atingido, pelo menos é o que -A mostra. Ela também é a esportista, nadadora suas roupas confortáveis e cheias de estilo ao mesmo tempo.

Hanna Marin (Ashley Benson) a mais estilosas de todas, sem falar que ela é muito chique e um pouco patricinha, ela é a burrinha depois que a Alison desapareceu ela ficou super popular junto com a Mona e se afastou das amigas, mas -A uniu elas novamente.

Espero que vocês gostem da série, infelizmente não sabemos ainda que -A, e a série só volta em dezembro, portanto assista as temporadas anteriores, são 5 portanto da tempo até dezembro.

FACEBOOK  ♥ FANPAGE TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE ♥

banner

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner