Vou voltar a escrever!

      Tem um certo tempo que parei de escrever textos de amor e outros tipos, não só aqui no blog, mas também no papel, deixei a rotina consumir todo o meu tempo e inspiração, não sei o porque de tamanho desanimo. Ontem enquanto tentava dormir, pensei porque não voltar a escrever os textos que tanto gostava? As vezes me pergunto o por que de ter parado, na verdade não sei ao certo, só sei que já não existia mais palavras na minha cabeça para falar de assuntos ligados a vida.

   Me concentrei apenas nos assuntos que abordava aqui no blog, e deixei o meu amor pela escrita adormecer junto com meus pensamentos, por que parar de fazer uma coisa que me dar prazer e me fazia sentir bem e realizada, não me importava ao certo quantas pessoas iriam ler, sei que muitas poderiam amar, outras achar futilidade, outras nem iriam se dar ao trabalho de ler uma só palavra, mesmo que essa palavra pudesse mudar suas vidas.

   Não sei desde quando comecei a escrever, acho que já nasci fazendo isso, ou pensando nisso, na verdade escrevo desde que tenho uma noção do que a escrita representa para mim. Um texto aqui, um ali, um de tristeza, outro feliz, um de amor e outro de dor. Não importa o assunto o que importa é um que sentimos quando escrevemos, e o que sentimos quando estamos lendo. Cada trecho, tudo onde deveria estar, palavras espalhadas, mas não soltas, palavras que fazem sonhar.

   Sempre tive vontade de escrever um livro, mas na verdade sempre achei que isso nunca iria acontecer, ainda não aconteceu, talvez nunca aconteça, mas continuarei escrevendo minhas palavras embaralhadas, quem sabe não é assim que se forma um livro.

   Onde me encontrar:

   ♥ FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

dai vieira

Anúncios

2 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s