Cinema

Sobre o Filme Cinquenta Tons de Cinza: Fui Conferir!

Publicidade - OTZAds

          Ainda essa semana fiz um post sobre a estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza, e hoje finalmente conseguir ir assisti-lo, bom a quem critique a história e tal, e falem um monte de coisas sem nem ao menos ler o livro. Mas pelo que vi, os cinemas lotaram na estreia, muitas pessoas estavam ansiosas e curiosas para ver como seria o tal filme “para adultos”.

<
Publicidade - OTZAds

        Leitor tem mania de comparar o filme com o livro, vivemos sempre querendo que seja igual ao filme, mas não dar para reproduzir tudo em duas horas. Mesmo assim senti falta de algo mais, mais paixão, talvez tivesse sido melhor se dividissem o livro em duas partes assim o filme ficaria um pouco mais completo. Tá bom sei que seria 6 filmes no total, já que é uma trilogia, muito bem escrita por sinal e cheia de detalhes, algo que não se encontra no filme são detalhes, tá gente não queria que o filme acabasse, assim como amarrei para não terminar de ler os livros, porque sou apaixonada por essa trilogia e já quero assistir 50 Tons mais escuros e claro ver mais .

               A Anna mordeu mais os lábios que revirou os olhos, oi? Só no livro ele revirou os olhos 1 milhão de vezes e no filme apenas 1, como é isso diretor.

Publicidade - OTZAds

       Mas o filme foi muito bom, uma trilha sonora e uma química entre os personagens impressionante, o Sr. Grey mostra todo o seu carisma, beleza e seu tanquinho no filme. É tão legal a forma como ele vai mudando e ficando confuso por ela.

O filme é romântico, divertido e claro muito emocionante e dramático, as cenas hots que rolam no livro inteiro, foram diminuídas, porém em um filme como esse não poderia faltar aquelas cenas que todo mundo quer ver né? E viram! E a trilha sonora foi um arraso, simplesmente perfeita. Esperando o próximo filme.

Fotos minhas no Cinema:

IMG_0497

IMG_0498

IMG_0499

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Se quiser me mandar um e-mail: d.v.a16@hotmail.com pode ser dicas, sugestões ou pedidos.

 Conta para gente o que achou do post, vou adorar saber e responder com todo carinho.

dai vieira

24 anos, Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

11 Comentários

Deixe uma resposta

4 maneiras de acelerar o metabolismo e queimar mais calorias no verão Penteados para cabelos curtos Linha antiquebra imunehair para proteger, limpar e recuperar os cabelos Resenha corretivo dailus pele negra pele negra
%d blogueiros gostam disto: