wishlist

Wishlist: Coisas aleatórias, apaixonantes e fofa.

Publicidade - OTZAds

      Hello Girls and Boys tem wishlist para vocês! HAHAHA Não, o post não será em inglês, até porque não falo quase nada, a não ser algumas palavrinhas que até bebês dentro da barriga de suas mamães sabem. Faz muito tempo que não faço  wishlist, bom e porque parei? Na verdade eu sou muito dependente de mouse e o meu querido e velho companheiro (notebook), deu para rejeitar mouse. Eu não tenho uma coordenação motora tão legal assim né? Mas voltarei sim com as wishlist que adooro montar e todo mês terá uma minhas fofuras, leitores mais maravilhosos de todos.

      Se vocês quiserem conferir algumas wishlist aqui do blog você acha um montão: AQUI! Como funciona a wishlist aqui para você que está acessando o blog pela primeira vez, sempre monto uma lista de produtos que quero comprar, ou produtos legais para se comprar, pode ser de variados assuntos, decoração, moda, make ou coisas aleatórias (tudo junto e misturado)

papel

1. Sapatilha, da Cravo e Canela

<
Publicidade - OTZAds

2. Mochila Botanical, da Accessorize

3. Mascara rolo lash, da Benefit

4. Blusa animal prin,t da Girl Store

5. Torre Eiffe,l da Girl Store

6. Óculos coração, da Azza Boutique

7. Paleta da Naked Basics, da Sephora

8. Almofada Liberdade, da Uatt?

9. Livro do Bem, da Saraiva

10. Livro 826 notas de amor, da Saraiva

11. Bolsa meus corações, da Imaginarium

12. Copo coruja, da Imaginarium

13. kit maquiagem, da Imaginarium

 Espero que tenham gostado eu tô louca nesse itens, essa bolsa de coraçãozinhos é muito fofa e essa mochila, quero tudo gente. O que você  mais gostou da lista? Quer dar uma sugestão? Então comenta aí embaixo.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

10 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner