Moda

Chinelos customizados: Confira tudo sobre

Publicidade - OTZAds
chinelos customizados

      Os chinelos customizados são tendências de moda.  Hoje os chinelos deixaram de ser um sinônimo de desleixo, para se tornaram um autêntico acessório de moda, principalmente quando nos deparamos com tantas opções, cores e modelos variados e maravilhosos.

chinelos customizados

        Em quase qualquer loja que passamos é possível encontrar modelos tão lindos que acabam dando um charme todo especial na sua produção. Perfeitos para os looks mais casuais como vestidos, saias, macaquinhos e por quê não as uma peça jeans? A criatividade é o limite. De simples chinelos eles passam a peça de destaque em alguns visuais.

Chinelos Personalizados6

       Os chinelos customizados vêm roubando espaço nas vitrines e se tornando tão populares quantos as nossas queridinhas rasteirinhas e além dos diversos tipos de modelos que é possível encontrar nas ruas, muitas pessoas estão apostando em customização, ou seja, juntando o útil ao agradável.

Chinelos Personalizados9

     Os chinelos já eram peças extremamente confortáveis e práticas, agora estão mais bonitos, fofos e femininos. Cada modelo de chinelo customizado é um melhor que o outro, com o uso de alguns materiais simples, que você pode encontrar na papelaria mais próxima de você. Como fitas de cetim, tecidos estampados, pedrinhas, lantejoulas, lacinhos, bijuterias, pérolas, entre outros.

Chinelos Personalizados1
<
Publicidade - OTZAds

      Conforto, beleza e praticidade, todas juntas são o resultado de uma criação com combinações variadas de peças e acessórios diferentes. Como as tendências atuais apontam para a criação de um estilo próprio e diferenciado, é vital mostrar a criatividade, por meio de bordados com tecidos, pedras, strass e até fitas moldadas, deixando visível a autenticidade de cada estilo.

Para quem gosta de passear no parque ou na praia. Ir no shopping, ou para qualquer outro lugar que se sinta a vontade. Pois como falei anteriormente, a customização de chinelos, os deixa arrumados, sem parecer que não se importou em se arrumar.

 

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner