Namoro à Distância: Você sabe lidar?

 

        Por muito tempo eu vi falar sobre esse assunto “Namoro à distância”, bom eu sempre achei que isso estaria longe da minha realidade e jamais aconteceria, e mesmo se acontece saberíamos lidar com bastante maturidade. Bom sabe aquela coisa de sempre acharmos que nada acontece conosco e sim apenas na vida das outras pessoas? Bom agora eu sei porque pensamos assim, pensamos assim numa tentativa de impedir que o pior sempre aconteça.

          Namorar à distância para mim era tipo, você conhecer uma pessoa que te completa e BUUU descobrir que ele mora do outro lado do mundo, conversar pela internet e por carta e se ver uma vez por ano, pois é estava enganada novamente. A pessoa pode morar em uma cidade vizinha da sua, ou ela pode morar na mesma cidade e do nada vocês tem que se afastar porque um dos dois vai fazer intercambio, ou passou em um vestibular em outra cidade, ou arrumou um emprego em outra cidade, ou até a família resolveu mudar e um dos dois tem que ir junto.

          Essa história toda é muito complicada, eu ainda não sei lidar, tento, mas sabe como as pessoas são complicadas de repente até escolher aquela roupa se torna um problema, ou decidir entre sorvete e pudim. A maioria das pessoas não conseguem lidar com a distância, primeiro vem a saudade, a insegurança, o ciúmes e quando você ver, um não completa mais o outro, já vi histórias de gente que deu certo. Mas na maioria das vezes a falta de confiança entre um casal, pode ser uma bomba destruidora (claro todas as bombas causam estragos).

         O que acontece é que você passa a prestar mais atenção nas redes sociais da pessoal, de repente aquela curtida pode te incomodar, “epa quem é essa loira agarrada com ele?” (na verdade a loira é namorada do amigo do lado e está a quase um metro de distancia do seu namorado, mas você com certeza, vai achar que os dois estão se conhecendo melhor).

              Se você está vivendo um relacionamento a distância, é bom que ele seja composto, por confiança, compreensão (não é compreensível ele ou ela sair para balada toda noite, nunca se sabe o que acontece ou vai acontecer), e acima de tudo amor, porque se tem amor o resto a gente aguenta!

Se você gostou do post me siga nas redes sociais, se quer algum conselho, dica, ou até me dar uma dica me manda um e-mail, respondo todos. Se você namora à distância, conta aqui para gente como é nos comentários. 

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

e-mail: d.v.a16@hotmail.com

dai vieira

Anúncios

3 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s