namoro a distancia
Comportamento

Namoro a distância: Você sabe lidar?

Publicidade - OTZAds
Namoro a distância: Você sabe lidar?
imagem da internet

Por muito tempo eu vi falar sobre esse assunto “namoro à distância“, bom eu sempre achei que isso estaria longe da minha realidade e jamais aconteceria, e mesmo se acontece saberíamos lidar com bastante maturidade. Bom sabe aquela coisa de sempre acharmos que nada acontece conosco e sim apenas na vida das outras pessoas? Bom agora eu sei porque pensamos assim, pensamos assim numa tentativa de impedir que o pior sempre aconteça.

          Namorar à distância para mim era tipo, você conhecer uma pessoa que te completa e BUUU descobrir que ele mora do outro lado do mundo, conversar pela internet e por carta e se ver uma vez por ano, pois é estava enganada novamente. A pessoa pode morar em uma cidade vizinha da sua, ou ela pode morar na mesma cidade e do nada vocês tem que se afastar porque um dos dois vai fazer intercambio, ou passou em um vestibular em outra cidade, ou arrumou um emprego em outra cidade, ou até a família resolveu mudar e um dos dois tem que ir junto.

          Essa história toda de namoro a distância pode ser  muito complicada, e a maioria das pessoas não conseguem lidar com a distância, primeiro vem a saudade, a insegurança, o ciúmes e quando você ver, um não completa mais o outro, já vi histórias de gente que deu certo. Mas na maioria das vezes a falta de confiança entre um casal, pode ser uma bomba destruidora (claro todas as bombas causam estragos).

          Eu vivi isso na pele, namorei a distancia por três anos no inicio achei que ia morrer de saudade e claro que não foi fácil, namorar já é complicado, imagina quando estamos longes, claro que teve brigas, desentendimentos, mas no final tudo deu certo, porque se for para ficarem juntos, não tem distancia que separe.

namoro a distancia
Fonte da imagem: meapaixonei.com.br
<
Publicidade - OTZAds

          Hoje em dia na minha opinião o namoro a distância pode ser muito mais fácil,  pois temos chamadas de vídeo, obrigada internet por tornar as pessoas que estão longe, um pouco mais perto da gente. Mas para namorar à distância é preciso muito mais do que ter internet, é preciso ter maturidade.

        Eu nem sempre fui madura, nem sempre fui uma pessoa centrada, mas a gente aprende com a vida e quando passamos pela situação fica mais fácil de entender, você acreditaria na opinião  de alguém que não passou por algo? Como você pode acreditar em uma pessoa que nunca viveu a situação de verdade? Bom existe pessoas que não precisam passar por algo para entender, mas claro que é melhor ouvir o conselho de alguém que já viveu a situação.

              Se você está vivendo em um namoro a distância, é bom que ele seja composto, por confiança, compreensão, e acima de tudo amor. Você precisa do seu espaço e tem a sua vida, a mesma coisa é a outra pessoa. Não adianta proibir a pessoa de sair porque você não está junto, não é justo que ela deixe de se divertir porque você está longe e o mesmo deve ser com você.

      Ninguém vai poder te ensinar a maneira certa de como namorar a distância, você vai precisar aprender a lidar com isso se for o que realmente quiser fazer da sua vida.

namoro a distancia
Fonte da imagem:Virtual Joias 

Se você gostou do post me siga nas redes sociais, se quer algum conselho, dica, ou até me dar uma dica me manda um e-mail, respondo todos. Se você namora à distância, conta aqui para gente como é nos comentários. 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner