Livro

Livros que já li esse ano!

Publicidade - OTZAds

livros

Ainda não me habituei a usar o novo modo de criar posts do wordpress, por isso não posto tanto. Esse ano eu já li alguns livros bem bacanas, na verdade sou a louca dos livros, porém eu ainda não li tantos livros esse ano porque eu não tive tanto tempo assim e porque eu tenho que cuidar de outras coisas inclusive aqui do blog. Eu vou falar os livros que eu li e fazer tipo uma wish list para vocês acharem onde comprar cada um, caso se interesse e me diga aqui qual livro você está lendo no momento!

livros que li

1. Momento dos Delírios

<
Publicidade - OTZAds

2. Tem alguém aí?

3. As Vantagens de ser invisível

4. Cidade de Papel

5. Água para elefantes

6. O Diário de Bridget Jones

7.  Como ser Popular

Bom em mais ou menos 5 meses eu li 7 livros o que é muito pouco, levando em conta que eu quero ler pelo menos uns 30 livros esse ano. Vou tentar ler mais, mas é que livro não é algo tão barata e pessoas míopes que já passam a maior parte do tempo no computador, também ler livros em pdf, é algo bem complicadinho.  Se você quiser resenha de algum desses livros comenta aí em baixo, só para lembrar aqui já tem resenha do livro Momento dos Delírios.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

8 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner