Obstáculos

Foto retirada do We Heart It

           E as vezes você pensa que está tudo indo bem e que tudo vai dar certo, mas por alguma foça do destino ou coisa parecida as coisas começam a desandar. Eu tinha prometido para mim mesma que não iria mais escrever sobre o como eu estava me sentindo, mas é algo inevitável pois eu sempre tive muitos diários onde escrevia sobre mim, depois que criei o blog deixei os diários de lado e passei a escrever, porém nós seres humanos somo tão reservados que  estamos sempre nos prendendo dentro de nós mesmos para parecermos mais fortes.

            Quando eu pensei que minha vida estava perdendo o sentido de vez, coisas estavam me deixando aflita e desanimada recebi ótimas noticias e simplesmente achei agora tudo vai melhorar ou mudar, mas nem sempre acontece desse jeito porque nada vem fácil não importa o quanto fácil seja a vida sempre irá nos obrigar a batalhar pelas coisas. É muito difícil dizer “uffa acabou”, mas é mais difícil dizer “não vou desistir”, por nós temos manias de achar que devemos ter as coisas para demonstrar nossa fé, ou precisar das coisas para poder ter fé em Deus.

          Eu não quero ficar aqui falando que tudo é difícil, eu só queria escrever mais sobre como me sinto, já pensei em mudar várias vezes, ser uma pessoa diferente que não tá nem aí para o mundo e que se tiver pedras em um caminho seguirei pelo outro. Esse texto só serviu para me deixar mais perto do que realmente sou eu nunca começo pelo mais fácil, lá a concorrência é maior, mas no difícil a recompensa é melhor.

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

e-mail: d.v.a16@hotmail.com

dai vieira

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s