Organização,  Textos Aleatórios

Que Junho traga a felicidade que maio não trouxe, e realize todos os sonhos sonhados.

Publicidade - OTZAds

      O mês de maio acabou confesso que ele começou com esperanças e acabou com decepções, sei que nada vida é como desejamos ou queremos, mas não tem como ficar chateado com o que não deu certo. Espero que nesse mês de junho fique tudo bem e que meus sonhos se realizem, pelo menos as metas mais urgentes e pessoais (as quais não citarei aqui) tenho mania de não contar a ninguém para ver se dar certo. Acho que em junho teremos uma novidade legal aqui para vocês, não contarei o que é na verdade são muitas novidades e projetinhos para esse mês.

METAS PARA O MÊS DE JUNHO! (me desejem sorte)

1. Post todo dia.

<
Publicidade - OTZAds

   Umas das coisas que mais gosto na vida é postar aqui no blog, porque eu me sinto bem e sempre trago coisas novas para vocês, sei o quanto é frustrante entrar em um blog que a gente gosta e não ter post novo. Então decidi que irei postar todos os dias mais para frente precisarei de colaboradores, mas somente no futuro.

Dica para que quer postar todo dia: Deixe vários post prontos para quando a inspiração sumir, não bater aquele desespero. 

2. Voltar  a gravar e postar vídeos.

    Tenho uma lista enorme de ideias para vídeos novos lá no canal, porém o carregador do notebook quebrou e até eu arrumar outro terei que e esperar um pouquinho porque o computador aqui de casa é lento e não dar  para baixar um editor de vídeo legal. Se você também quer gravar vídeos, mas tem vergonha nesse vídeo te dou  6 dicas para vencer a timidez.

3. Conseguir mais seguidores no blog e no canal.

    Seguidores é o que matem o blog ativo, graças aos números que só sobem aqui, e ao carinho de vocês que continuo amando o que faço. Quero que esse número cresce então você pode seguir o blog, se não conseguir pelo modo tradicional, segue por e-mail opção que você encontra na lateral. E vocês pode se inscrever no meu canal porque lá tem novidade e vou fazer de tudo para voltar logo logo a postar vídeo.

4. Ser um pouco mais feliz esse mês e realizar metas pessoais que irão ajudar aqui no blog.

    Estou sempre correndo atrás dos meus sonhos por mais dificil que pareça, e cada sonho realizado é um pouco mais de felicidade na minha vida.

E vocês o que desejam para junho?

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

<3 e-mail: d.v.a16@hotmail.com

dai vieira

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner