Amor,  Economia,  wishlist

Dia dos namorados: Tá sem ideia e sem dinheiro?

Publicidade - OTZAds

     Olá meus amores, hahah não é vídeo, estou participando de uma blogagem coletiva com umas blogueiras muito criativas e como o nosso primeiro post escolhemos o dia dos namorados, porém de uma forma diferente a ideia é trazer dicas de presentes ou formas criativas para presentear o seu amor. Sabe as pessoas que dependem de mesada e quer dar um presente legal para o namorado mas não soube juntar dinheiro? Você é uma delas? Então continue lendo o post!

JANTAR ROMÂNTICO

     Um jantar é sempre uma ótima ideia dar para conversar comer comidinhas que os dois gostam e comemorar o dia dos namorados juntinhos , vocês podem organizar juntos assim não precisa dar outro presente e os dois também podem experimentar cozinhar juntos se divertindo e preparando algo para os dois. Quando eu falo em jantar falo algo em casa, porque restaurante na maioria das vezes é caro e em casa vocês podem improvisar, fazer uma decoração barata.

<
Publicidade - OTZAds

1 coll

DICA DE OURO: Velas são sempre uma boa pedida, são baratas e deixa o ambiente com uma cara mais romântico. 

PIQUENIQUE

    Se você não tem um espaço em casa e nem privacidade para fazer um jantar para o seu amor, que tal levar a comida para o lado de fora? Um piquenique em um parque, jardim ou qualquer outro lugar agradável deixa tudo mais legal e diferente.

2 cool

  DICA DE OURO: Leve comidas e bebidas leves, do agrado dos dois. Frutas, mini sanduíches, sucos são uma ótima pedida.

DI: FAÇA VOCÊ MESMA

    Parece que quando nós mesmo fazemos tudo fica mais bonito né, e que tal você mesmo confeccionar o presente do seu namorado ou namorada? Na internet tem muito coisa legal e ideias criativas e cheias de amor.

coll1

      No YouTube tem um montão de tutoriais bacanas e fácil é só procurar e arrasar no seu presente de forma fácil e barata tenho certeza que o seu amor vai adorar.

      Eu sempre fui a favor dos presentes fofinhos e tradicionais como ursos de pelúcia, flores, chocolates, cartas que demonstram o amor e muito mais. Porém ainda tem as pessoas que preferem dar algo que o namorado quer muito, ou roupas, sapatos outros.

DICA DE OURO: Porta-retratos, mural de fotos de vocês juntos, varal de fotos iluminados, também são presentes.

Esse foi o meu post, espero que gostem. E continuem acompanhado nossa blogagem coletiva.

Quem Participa:

BLOG BOLINHAS ROSA

BLOG CRESCENDO AOS POUCOS

BLOG GLAMOUROSO RÍMEL

BLOG MAKEBLUE

BLOG PAPO GIRLS

BLOG PRECIOSAS

BLOG REESCREVENDO GOSTOS

Me siga  nas redes sociais!

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

<3 e-mail: d.v.a16@hotmail.com

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner