Amor,  Comportamento

Terminou o namoro? O que fazer enquanto não desapega.

Publicidade - OTZAds

    Terminar relacionamento não é fácil e superar é o mais difícil, quando terminamos uma relação ficamos tentando nos fazer de forte o tempo inteiro para as pessoas não perceberem, muitas pessoas continuam agindo normal e fazendo as coisas normais como antes (na verdade elas pensam que estão agindo normalmente, porque não estão não). O pior é que parece que quando estamos mal as pessoas advinham e ficam perguntado: “que cara é essa?” , “tá triste?”, “brigou com o namorado?”. Sério tenho vontade de gritar um f#%@-$& não é da sua conta, mas no fundo as pessoas ou querem ajudar ou xeretar mesmo (meter o bedelho onde não é chamado).

   Cara não estou aqui para julgar as intenções da pessoas e sim para falar dos relacionamentos que não deram ou não dão certo, então se você terminou o namoro e é igual a mim que é do tipo que chora e esperneia e quando tá numa pior chora até vendo comercial de sabão em pó então se liga nas dicas.

 

NADA DE BALADAS

<
Publicidade - OTZAds

     

É muito bom se divertir, respirar um pouco, conhecer gente nova porém quando você termina um namoro e vai para balada, provavelmente vai acontecer um monte de coisas que você não quer que aconteça né queridos. Corre o risco de beber até cair, dar vexame, mandar um whatsapp para o ex pedindo para voltar e até dizer “eu te amo” ou pior ligar bêbada e falar isso (não façam isso). Você pode querer bancar a ofendida ou ofendido e querer se vingar pegando geral, mas no outro dia vai ficar com má fama e não vai nem lembrar o que você fez ou seja pode acordar na cama errada, ou simplesmente você pode ficar no canto a noite inteira, espantando qualquer chance de um carinha legal se aproximar e não vai se divertir. NÃO VÁ PARA BALADA, PARA NÃO DAR MERDA.

 

ASSISTAM FILME E SERIADOS PARA PASSAR O TEMPO

       Assistir seriado é muito bom né? Porque te faz pensar em outras coisas e esquecer um pouquinho o ex-relacionamento que terminou. Você se envolve com outras histórias e até pensa “nossa que ator gato mais bonito que meu ex, vou procurar um desses”. Você pode assistir todo tipo de filme ou seriado dos mais tristes aos mais dramáticos ou comédias, mas por favor não assista filmes ou series que  vocês assistiam juntos, nada que lembre o relacionamento antigo ou te faça querer ligar para ele e perguntar se ele lembra daquela cena. Convide uma ou mais amigas para assistir junto assim não se sente tão na pior.

OUÇA MÚSICA E CANTE BEM ALTO

     Música é tudo de bom na vida da pessoa, gente depois de comer e dormir é o que mais gosto de fazer, e parece que o destino sempre prepara uma trilha sonora para cada momento das nossas vidas, costumo ouvir Taylor Swift quando tô triste porque ela é super experiente em relacionamento e sempre sabe o que te dizer através das músicas delas. Demi Lovato também é legal, Pink e a Selena Gomez.

 

CHORAR

        Chorar é algo necessário porque você alivia atenção e deixe ir embora qualquer magoá, chorar não é vergonha e não te deixa mais fraco.

         Se vocês gostaram desse post e quiserem mais dicas ou que eu fale  sobre algo do tipo, relacionamento e muito mais, comentem aí em baixo.

Me siga  nas redes sociais!

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

8 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner