Decoração,  Livro

Louca por livros: Estantes para você pirar!

Publicidade - OTZAds

        Mais um post sobre decoração?  Sim, mas esse é muito especial, porque? Porque nele contém um dos meus objetos favoritos o livro, eu sempre gostei muito de ler e sempre recebi bastante incentivo para isso, minha mãe ama livros (principalmente os da Agatha Cristie) e ela foi aos poucos passando esse amor pelos livros para mim é tanto que um dos meus sonhos é ter  uma estante de livros enorme.

      Claro, não tenho tantos livros, quando pequena tinha bastante contos de fadas, depois que fui crescendo e me interessando por outros tipos de literatura doei para outras crianças, primas mais novas e tal. Hoje em dia se quiser me ver feliz é só me dar um livro, não tenho muitos então é sempre bom aumentar o número. Como meu sonho sempre foi ter uma estante cheinha de livros recebi procurar na internet (Pinterest para ser mais exata) algumas inspirações para você montar e decorar a sua estante e outras formas de guardar e exibir seus livros, então se você assim como eu é apaixonado por livros continua lendo o post e pire junto comigo.

<
Publicidade - OTZAds

Se você tem uma estante em casa, prateleiras com livros qualquer coisa onde coloca seus livros tira uma foto e me marca no Instagram @daaivieirablog

             A cor dessa estante é muito linda né gente, vocês viram a altura? imagine só precisar de um banquinho escada para alcançar aquele livro que você quer ler, é muito amor.

         É sempre legal colocar objetos perto ou na própria estante que combinem com leitura e livros, tipo esse globo acho que tem tudo haver com livros porque os livros nos leva para vários lugares do mundo.

          Essa é uma ótima ideia para quem não gosta de guardar livros no quarto, não tem escritório ou tem livros demais, se você tem uma escada em casa faça isso. Ah não esquece de me mostrar, vou adorar ver.

         Combinar sua estante com seu Home office é muito legal principalmente para você que tem blog ou estuda para caramba, eu faço os dois mas ainda não montei um home office porque fico de um lado para outro, hora moro sozinha, hora corro para casa de mamis (agora estou na casa de mamis já que os professores da Universidade estão em greve, rezando para terminar logo), se você quer montar um Home office fiz um post de inspirações para montar um Home office.

livro

           Não tem como não amar essa estante, os objetos de coração espalhados nela, essa coisa meio Geek, meio fofa e as luzes deu um certo charme.

      São tantas estantes e ideias que eu fico louca só de olhar, claro que tive que escolher né, mesmo assim escolhi as que mais gostei e as que achei que vocês também poderiam gostar, não importa o tamanho, não importa o lugar da casa que você guarda os livros uma coisa que sou a favor é ter um livro em cada canto da casa (sou louca).

     Espero que vocês tenham gostado desse post os loucos por livros acho que gostaram bastante então não esquece de tirar a foto e me marcar no Instagram @daaivieirablog.

Me siga  nas redes sociais!

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

17 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner