Comportamento

Sobre querer ser aceito!

Publicidade - OTZAds

        Eu nunca me encaixei perfeitamente em algo ou em um grupo, na verdade quando achava que estava sendo “aceita”, me sentia excluída de alguma forma. O fato de nunca ir a festas dos “amigos’, estudar muito e querer ser sempre a melhor da turma ajudava a ser excluída facilmente as pessoas elas querem sempre se encaixar em algum lugar e se sentir invisível é horrível. Imagine passar em um lugar e ninguém te notar, ou quando ser notada ouvir coisas que não gostaria nunca de ouvir isso acontece muito na escola, pelo menos no meu tempo era assim.

        Algumas pessoas gostam de ser invisíveis assim elas tem mais tempo para alcançar metas e objetivos, mas quando olham para trás sentem falta de algo. Quantas vezes você já falou “O que eu fiz na minha vida?” “Tanto tempo vivendo e ainda não fiz nada importante“. Sabe porque não realizamos coisas ou fatos que nos faz lembrar para sempre, porque estamos muito ocupados agradar aos outros que esquecemos de viver, esquecemos de sonhar e principalmente esquecemos de nos divertir.

       Estamos sempre procurando nos vestir, falar, andar de uma forma que agrade a outras pessoas, podemos estar na moda e sermos admirados por qualquer coisa que fizermos, porém nunca estamos satisfeitos conosco e com nossas realizações, nos preocupamos muito com o que vão dizer sobre o nosso comportamento, sobre nós e sobre quem somos. Escondemos nossa própria essência e queremos sempre ser parecidos com alguém, a imagem que reflete no espelho nunca é boa o suficiente, não importa “a grama do vizinho é sempre mais verde“, e ele vai sempre fazer questão de jogar isso na sua cara.

<
Publicidade - OTZAds

       O que não sabemos é que na verdade todos nós temos essas encanações esse comportamento louco de achar que nunca somos perfeitos, quando uma pessoa te critica de uma forma rude, ela só está com medo de você se tornar mais popular que ela. É como na escola se alguém te critica por ser ótimo em todos os assuntos ou implica com você por isso, procure saber como anda o desempenho e a fama dessa pessoa, no fundo ela só se sente ameaçada por você.  Se alguém só acha defeitos em você, pode ter certeza que ela viu uma qualidade e não quer que os outros vejam.

       Ninguém está preocupada com a roupa que você veste ou quão arrumado seu quarto é, ou se você não usa maquiagem o tempo inteiro, o ser humano tem muitos medos e aflições e aquela menina popular da sua escola ela tem medo de ir desarrumada porque tem medo do que irão falar dela, ela critica outras pessoas por medo de ser criticada. Então para de querer agradar os outros e se agrade primeiro, se você não gosta de salto não use, se gosta de estudar estude, se não gosta de festas não vá, se quer ir com uma roupa mais simples vá, sair de cara lavada saia. Não ligue para opinião dos outros.

Beijos da Dai e me segue nas redes sociais para saber o que ando fazendo!

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

<3 e-mail: d.v.a16@hotmail.com

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

8 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner