Moda,  wishlist

Lojas gringas: LUCLUC

Publicidade - OTZAds

E novamente em busca de novidades na internet encontrei mais uma loja gringa, e é uma loja bem recente então nem todo mundo deve conhecer, gente em me interessei bastante pela Lucluc porque ela tem peças muito diferentes e lindas, claro que vocês sabem que eu já fiz minha wishlist de lá né? Porque eu sou muito louca por roupas estrangeiras e fiquei mais ainda desde que recebi da loja da China a Dresslink e fiz até post e vídeo dos recebidos da Dresslink. Voltando para Lucluc estou louca para testar a qualidade dos produtos de lá, porque são artigos de modas que deixa qualquer mulher pirando. Escolhi algumas peças que amei e já quero.

VESTIDO FLORAL PRINTED RUFFLES

VESTIDO LUC LUC

Esse é o tipo de vestido que me faz suspirar, transparência nas mangas, estampa e cintura marcada, não tem como ser mais lindo, apaixonada gente. Quero muito esse vestido.

<
Publicidade - OTZAds

 

MACAQUITO BLACK SUNFLORAL

MACAQUITO LUC LUC

    OMG! Girassol mais fundo preto igual amor. Para o verão o macaquito é um ótima opção, fresco, leve, bonito e combina muito com sol e praia. Com um óculos redondo e uma bolsa de franjas fica um arraso, eu quero.

 

CROPPED TOP FRANJAS

TSHIRT ROSES LUC LUC

   Esse cropped top me lembra bastante festivais de música tem uma pegada folk com um pouco de rock e muita atitude, usaria para ir a um festival de música desses muito famosos, se um dia eu for em um.

 

CAMISA JEANS COM MANGAS

CAMISA JEANS LUC LUC

     Camisa jeans é tendência, já vi vários looks por aí usando esse tipo de camisa, acho lindo, principalmente quando fica um look total jeans. Essa camisa é a peça  que eu ando cobiçando muito.

 

SHORT JEANS CUSTOMIZADO

short lucluc

        Sou louca por shorts, os customizados então, tem um certo charme, gostei de tantos shorts da LUC LUC que foi um pouco difícil escolher um, mas gostei bastante desse, então ele se encaixou na minha lista!

ÓCULOS DE SOL CLASSIC

oculos luc luc

    Claro que não podia faltar um óculos aliás óculos não faltam na LUC LUC, um mais lindo que o outro. Inclusive lá você encontra também os redondos que são um charme.

  Qual peça você mais gostou?

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner