Decoração

Quartos modernos femininos, mais maduros (fofo sem ser infantil)

Publicidade - OTZAds

Quem quer redecorar ou reformar o quarto sem aquela pegada infantil, crescer é inevitável e chega uma hora que parece que o seu quarto não mostra bem isso né? Continua cheio de coisas de menininha e que com tempo vai te incomodando. Resolvi fazer esse post para ajudar você que quer mudar seu quarto, quer que ele continue fofo sem ser infantil. Vou te dar umas dicas para deixar seu cantinho mais moderno e bonito, combinando mais com a sua idade. O ideal é reformar pensando no futuro, então você tem que reformar pensando em que daqui a dois anos por exemplo vai continuar moderno e não vai incomodar.

A primeira coisa é pensar na cor do seu quarto, as paredes devem ter uma cor que você goste, e uma cor que dê para fazer junção de vários tipos de decoração,e tem que ter haver com a sua personalidade. É sempre legal a decoração do seu quarto combinar com a cor dele. Se você quer um quarto mais vintage ou retrô, cores como marrom, cinza, branco, preto e vermelho ficam bem legais nas paredes. Roxo também é uma ótima opção, mas acho que deve ser usado com bom senso, para não ser traduzido da maneira errada.

<
Publicidade - OTZAds

Moveis rústicos quebram totalmente o ar infantil, eu particularmente acho lindo, mas não combina muito com a minha personalidade.

Se você prefere uma pegada mais leve e fofa como eu, aposte no branco paredes, chão, móveis, assim você pode ousar na decoração, colocar objetos variados. Caprichar na roupa de cama, tapete, cortinas e até pode colocar algum papel de parede em uma das paredes.

AGORA ALGUMAS QUARTOS PARA VOCÊ SE INSPIRAR:

Espelhos dão um toque de modernidade e uma impressão de que seu quarto é maior do que realmente é.

Apaixonada por esse quarto <3

Para quem estava em dúvida de como usar a cor preta no quarto sem ficar muito obscuro.

Espero que tenham gostado do post, sugestões? Deixe nos comentários.

Me siga nas redes sociais: <3

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

<3 e-mail: d.v.a16@hotmail.com

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner