Moda

Como usar Mini Saia com Botões Frontais

Publicidade - OTZAds

Também conhecida como “the button front mini skirt” a saia com botões na frente, já está fazendo a cabeça das it girls. E tem tudo para fazer o maior sucesso na Primavera/verão. Para quem gosta de andar na moda e acompanhar o que as it girls estão vestindo é uma ótima opção, uma peça super bonita.

Se você está se perguntando onde já viu esse modelo de mini saia, vou logo adiantando que a saia é inspirada nos anos 70, só que mais moderna e versátil. Gosto bastante de mini saia e confesso que estou encantada por esse modelo. Pois estou aberta a usar peças diferentes, quem sabe não acho um “the button front skirt” que fique linda em mim.

Como usar Mini Saia com Botões Frontais

Essa mini saia com botões frontais é ótima para quem ama tendência e adora andar com as pernas de fora. Além disso a mini saia é sempre uma boa pedida para deixar o look fofo e moderno.

Como usar Mini Saia com Botões Frontais

A mini saia com botões frontais é o tipo de tendência que eu traria para minha vida. Pois dá para fazer várias combinações e não é uma coisa que as pessoas tenham medo de usar.

<
Publicidade - OTZAds

Além disso, é diferente, bonito e moderno, é uma trend alert que não assusta. E vocês usariam? Acha que essa moda pega?

Espero que tenham gostado do post, sugestões? Deixe nos comentários.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner