Cinema

4 Filmes de Bruxas, que você precisa assistir!

Publicidade - OTZAds

Sim, sempre gostei de histórias de bruxas. Apesar de sempre ter tido medo de filmes de terror. Quando se trata de bruxas a coisa é diferente. Malvadas, boazinhas ou indecisas, não importa o tipo fico fascinada pelas suas histórias, elas estão presentes desde os contos de fadas infantis e continuam presentes nos filmes até hoje. Então vou aproveita que estamos no mês delas (mesmo mês que nasci) e vou fazer vários posts relacionados ao Halloween (que infelizmente não é tão comemorado no Brasil).

MALÉVOLA 

Sem dúvidas um dos meus filmes favoritos, uma fada que virou Bruxa, por causa de uma traição. Malévola mostra, como o ódio e o amor pode mudar alguém. Já fiz resenha completa  do filme Malévola aqui no blog.

<
Publicidade - OTZAds

JOVENS BRUXAS (THE CRAFT)

Assisti recentemente esse filme no YouTube, e realmente amei, conta a história de uma garota que muda de cidade junto com o pai, e conhece três garotas que praticam bruxaria e precisam de mais uma garota para completar o circulo. Durante o filme, elas fazem pactos e desejam coisas que fazem tudo fugir de controle, pois elas estão preste a descobrir o lado negro. Não vou contar para não estragar o filme.

ABRACADABRA (Hocus Pocus)

Três bruxas do século XVII chegam ao século XX, após seus espíritos  serem invocadas no Dia das bruxas, porém depois de 300 anos banidas por prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir juventude e imortalidade.

SABRINA VAI À ROMA

Um filme que marcou minha infância e pré-adolescência, a Bruxa Sabrina conquistou todo mundo na série e claro nos filmes, o filme que mais gostei foi Sabrina vai à Roma. Numa viagem para descobrir a história de sua ancestral Sabrina vive aventuras e passa pela dúvida da escolha entre o amor e a magia. Filme divertido, romântico e cheio de feitiços.

Espero que tenham gostado do post! Em breve livros e séries de Bruxas.

Me siga nas redes sociais: <3

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato pelo e-mail abaixo.

<3 e-mail: d.v.a16@hotmail.com

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner