meu ex arrumou outra e agora
Comportamento,  Conversa entre amigas,  Relacionamento

Meu ex arrumou outra, e agora?

Publicidade - OTZAds

“Meu ex arrumou outra, e agora?” a um tempinho atrás escrevi um texto sobre relacionamentos, se ele foi ele volta. Na maioria dos casos isso realmente acontece, mas como tudo na vida há exceções, olhando as estatística do blog e vendo as palavras chaves e frases que trazem mais trafego para o blog, descobrir que uma das frases mais buscadas aqui, são: “Ele terminou comigo, será que tem volta?” “ele vai voltar?” “Meu ex arrumou outra e agora?”.

   Então o que fazer quando o seu ex, que você tanto ama e ainda tinha esperança de voltar para ele, arrumou outra namorada e estão muito felizes, fazendo milhões de declarações por aí. Existe alguns motivos para ele ter arrumado outra.

Motivos para ele já ter outra

  1. Ele é um “galinha” que não aguenta ficar sozinho: Alguns homens possui um ego enorme, e não gostam de ficar sozinhos, geralmente eles são bem carentes, e se terminar com você hoje, já terá outra em mente. Isso já é o bastante para você não querer nem papo com esse tipo, desapega e bola para frente.
  2.  Ele quer te fazer ciúmes, mostrar que ele não se abateu com a separação, e superou tudo muito rápido: A maioria dos homens são bastante inseguros e nunca dão o braço a torcer, pode ter certeza que ele ainda sofre com a separação e sente a sua falta. Por isso se ele mesmo com outra namorada vim com esse papo de quer continuar uma amizade, pode ter certeza que ele não superou a coisa toda. E só está namorando outra para te provar o quanto é forte e maduro. Na verdade se você bancar a difícil e agir como se não estivesse nem um pouco se importando com o namoro dele, ele vai perceber que fez besteira.
  3. Ele não gostava tanto de você: Não vale a pena ficar se lamentando se ele já arrumou outra é porque o lance com você não era tão sério, e ele cansou terminou e foi procurar outro ¨”brinquedinho”. Por isso, a melhor forma, é procurar esquecer. E nada de fazer barraco, se lamentar para ele e demonstrar que você está mal com tudo isso. Coloque aquela roupa mais bonita, um batom vermelho e pronta para guerra, com um tempo vai perceber que você merece alguém muito melhor.
  4. Você pegou muito no pé dele: Não estou dizendo que a culpa é sua, mas também não deixa de ser, nós mulheres costumamos deixar transparecer o nosso estado emocional, e muita das vezes acabamos nos dando mal com isso. Como eu disse a maioria dos homens demonstram que são fortes e seguros, que não sofrem e nem se importam, já as mulheres, só faltam escrever na testa o quanto estão tristes e depressivas com o fim do relacionamento. Isso acaba assustando os homens, imagina aquela ex, que liga o tempo inteiro e diz que ama, fica stalkeando o ex namorado e ainda por cima, arma barraco com todas as mulheres que chegam perto dele. Com certeza ele vai correr de você e arrumar outra. Então querida, terminou seja o mais gentil possível, mostre que você pode ser feliz sozinha (você pode). Homens gostam de mulheres seguras, inteligentes e não de vingativas barraqueiras.

meu ex arrumou outra e agora

Só mais uma dica, se ele arrumou outra namorada, tenha certeza que é realmente sério e procure entender o porque ele arrumou outra. Se você perceber que ele não vale a pena segue em frente, se não perceber isso espere. A melhor coisa é desapegar e ser feliz sozinha, assim você pode atrair um cara legal, ao invés de outro babaca qualquer.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

25 Comentários

  • Ana Alcaide

    Namoramos 5 anos com muita dificuldade pelo meio. Namoramos sempre a distância.Ele vivia a 120km de mim. Estavamos juntos 1 vez por semana. Era dificil por causa da saudade. Despediu-se do emprego e foi para Angola trabalhar. Mais distância .Dois anos com duas visitas. O amor era forte. Skype era a nossa solucao. Despediu-se de la e veio embira sem perspetivas. Queria ter o seu proprio negocio. Entre juras de amor ele nao avança com a vida. Demasiado orgulhiso para ter um trabalho digno. Tinha de ser o seu proprio patrao. Era eu que andava com as coisas para a frente. Decidimos arranjar uma casa para estarmos juntos ao fim de sema. Arranjei. Uma casinha. Mss a tendência para estar sempre com os pais dele era mais forte. O unico dia que dispunhamos tinha de ver os pais quando vivia com eles a semana toda. Bati muitas vezes a porta de zangada pela sua falta de inércia. Um dia bati de vez, mss pasado duas semanas bateu a saudade. Liguei-lhe e ele disse que nao voltava atrás. Para seguir com a minga vida. Fomos muito felizes no meio de tanras entraves….. A distancia de aveiro para braga, de Caminha onde vivia para Braga, de portugal para angola, enfim….. Passados dois meses de nos separarmos ele arranja outra rapariga. Isto foi em setembro do ano oassado quando acabamos. Esta com ela ate hoje….amo-o muito, mas tenho de seguir com a vida.partilho a minha experiência. Por vezes tenho esperança outras não.que faço?

    • Dai Vieira

      Nossa tanto tempo juntos, olha eu acredito que depois de tanto tempo separados e ele namorando com outra há alguns meses acho que você realmente deveria seguir em frente. Não precisa arrumar outro namorado se não achar que está preparada para entrar em outro relacionamento agora, foque na sua vida, sonhos, metas e uma hora vai aparecer alguém legal. Pelo visto ele seguiu mesmo em frente, então você deve desapegar e fazer o mesmo, sei o quanto é difícil, mas não fique se prendendo a essa esperança para não sofrer.

    • Dai Vieira

      Não é fácil esquecer alguém que gostamos, mas se ele te traiu é melhor tentar esquecer.
      Se dedica a algo, faz um curso, faz uma aula de qualquer coisa, academia também ajuda a aliviar sentimentos e tensão.
      Procure fazer coisas novas, conhecer pessoas novas.

  • Rodrigo canario de barros

    Fala comigo por email, quero te fazer algumas perguntas, terminei a pouco tempo com minha ex e ela já está com outro. rodrigo.ibo@hotmail,com

  • Lari Medeiros

    Fiquei com meu ex 3 anos, sempre lutei, passei por cima de muitas coisas pra ficar com ele, me dediquei, respeitei ele em todos os momentos e sempre fui fiel, ele não tinha do que reclamar. Mas só que eu era muito insegura e tínhamos brigas bobas mas sempre voltávamos. Ele é jogador, mora no Rj perto da minha casa e a gente sempre estava juntos, dormia juntos e etc! Sempre dei o meu melhor e ele sabe o quanto amo ele. Só que ele teve que ir pra Goiânia pra jogar e eu sempre esperei por ele independente do tempo. Só uma semana atrás ele me tratava mal, não me respondia e depois descobri que ele está namorando outra em Goiânia e me deixou no Rj esperando. Estou sofrendo tanto, me sinto inferior a ela, às vezes tenho raiva de mim sabe, porque com ela e não comigo? Eu que o amo de verdade, eu que fazia de tudo e ele me troca assim e ainda posta foto, em tão pouco tempo ..

  • Lari Medeiros

    Fiquei com meu ex 3 anos, sempre lutei, passei por cima de muitas coisas pra ficar com ele, me dediquei, respeitei ele em todos os momentos e sempre fui fiel, ele não tinha do que reclamar. Mas só que eu era muito insegura e tínhamos brigas bobas mas sempre voltávamos. Ele é jogador, mora no Rj perto da minha casa e a gente sempre estava juntos, dormia juntos e etc! Sempre dei o meu melhor e ele sabe o quanto amo ele. Só que ele teve que ir pra Goiânia pra jogar e eu sempre esperei por ele independente do tempo. Só uma semana atrás ele me tratava mal, não me respondia e depois descobri que ele está namorando outra em Goiânia e me deixou no Rj esperando. Estou sofrendo tanto, me sinto inferior a ela, às vezes tenho raiva de mim sabe, porque com ela e não comigo? Eu que o amo de verdade, eu que fazia de tudo e ele me troca assim e ainda posta foto, em tão pouco tempo .. Ele dizia que me amava, que foi pra lá só pra jogar, nossa parecia que ele realmente gostava de mim. Nenhuma mulher fez por ele o que eu fiz. Ele me prometia muita coisa, fazia vários planos comigo e do nada tudo acaba porque ele tá com outra… O que fazer? Será que ele vai se arrepender um dia??? será que ele tá gostando dela mesmo???? Eles dão de apaixonados! Ele me bloqueou de todas as redes sociais, ele me jogou fora igual um lixo, sem ao menos deixar eu falar… Será que ele tá apaixonado pela menina mesmo?

    • Dai Vieira

      Oi Lari, desculpa a demora.
      Minha flor insegurança é um dos pontos fracos de nós mulheres, uma coisa que em um segundo pode destruir um relacionamento. Estou sempre aconselhando meninas, mulheres e até homens e claro tento dar um pouco de esperança para os corações partidos, mas as vezes eu preciso ser realista e mostrar a realidade que muitos de nós quando estamos apaixonados não percebemos. Esse cara não te merece, ele não terminou com você e procurou outra, ele te traiu, arrumou outra enquanto estava com você, eu sei o quanto isso pode machucar. O fato dele mudar de cidade não é motivo para ele fazer o que fez, muitas pessoas namoram a distancia e são fieis aos seus parceiros. O que tenho que te dizer é que você precisa recuperar a auto-estima, não se sinta inferior a atual dele, só porque ele te trocou por outra não significa que você não é boa.
      Te aconselho a seguir em frente, claro que ele pode se arrepender um dia, mas se você ficar correndo atrás dele ele nunca vai se arrepender. Recupere a segurança e se torne forte, amores vão e vem e você merece alguém que te respeite, te ame e não alguém que te trata como ultima opção. Beijos linda e obrigada por me escrever.

  • JULIA

    Nossa, como é bom ver que não é só comigo…
    Eu namorei durante 1 ano e dois meses, comecei a namorar com ele logo depois de sair de um outro namoro, na qual tive uma decepção e o sentimento pela outra pessoa esfriou.
    Bom, nosso namoro foi lindo, ele me cativou desde o início, nos vivíamos juntos, nos finais de semana dormíamos juntos e nos víamos todos dias na faculdade, pois cursamos o mesmo curso. Conversávamos sobre tudo, nos ajudávamos, vivíamos um para o outro, comprávamos comidas, bebidas e ficávamos em casa felizes. Eu tinha uma segurança com ele muito grande. Parece que sinto o calor dele, sempre q penso.
    Bom, há mais ou menos 18 dias ele terminou TUDO PELO WHATSAPP. Fazia um mês que não estávamos nos acertando muito e ele terminou dessa forma, era um sábado e ele falou que iria sair e tinha tirado a aliança. No outro dia excluiu nossas fotos e tudo mais. Isso acabou comigo!!! Me rejeitou. Tentei conversar com ele e ele foi estupido, indiferente e não queria papo comigo. Até que eu desisti e ele me viu em uma festa, a qual eu me portei muito bem, e veio dizer q fui a melhor namorada dele e blablalba….
    Bom, pelo que vi, ele esta saindo com uma garota que faz academia no mesmo lugar q ele vai… E quando percebi isso ontem, fiquei sem chão.
    Ele me faz falta.. Mas foi ele quem escolheu isso! Eu o amava, o entendia, fazia TUDO por ele, e ele repentinamente terminou, me bloqueou no face e tudo mais. Eu não consigo compreender… está cada dia mais difícil, eu acredito q quando ele terminou ele logo voltaria, mas isso não aconteceu. Nós não conversamos pessoalmente depois do termino, pois ele furou comigo no dia combinado, eu tinha muita coisa pra colocar pra fora… Num dia depois q ele furou o encontro ele veio pedir se eu queria conversar e eu falei que não.
    Eu estou tentando sair pra esquecer, mas não esta fácil, eu era MUITO APEGADA NELE!!!!
    Logo fará 1 mês e não duvido q logo ele comece a namorar, ele sempre foi mt carente.
    Meu coração esta em pedaços, eu não tenho vontade de conversar com ngm de homem, estou traumatizada.
    Vocês acham q ele não me gostava mais?
    Sinto q o que fiz com meu outro ex namorado, voltou pra mim, dizem q o mundo dá voltas… :////

  • Nina

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  • Amanda

    Namoramos 7 meses e ele terminou em 31 de julho. Após não vi mais, trocamos algumas msgs e houve brigas. Depois me bloqueou nas redes, depois desbloqueou. Dia 22 de agosto mandou uma música nossa do passado.Ligou duas vezes eu não atendi.Tentei reaproximação correndo atrás mas foi em vão. Detalhe: passado este que começou em 1989 fomos primeiros namorados. Dia 26 de agosto me deu block n whatsapp e ficou até então. No facebook dele ainda estão na timeline minha postagem onde postei: Amor ❤❤ não foi apagada. Soube domingo passado que ele foi no mesmo domingo em aniversário de um tio onde estava toda a família. Porém estava acompanhado de uma mulher. Quem contou não quis abrir detalhes me causando uma forte dor, ainda o amo. No facebook dele não tem nenhum status de relacionamentos. Gostaria de uma ajuda, uma palavra sobre oque eu posso fazer. Sei dos sentimentos dele, dos meus e de td que vivemos. Dentro de mim algo pulsa forte me dando esperanças. Talvez eu esteja mentindo pra eu mesma, e sei que essa é a pior das mentiras. Help especialistas.

  • Paula

    Eu namorei durante 2 anos um cara de 31 anos, eu tenho 20. No começo eu me encantei por ele, por ser inteligente, bonito, de boa familia. Mas logo percebi que as ideias dele de relacionamento era meio vazia. Ai acabei vacilando e traindo ele com meu outro ex namorado por sentir que ele me passava mais seguranca que o atual. Mas ai ele descobriu e contou tudo para meu outro ex. Daí com o passar do tempo, tivemos um relacionamento meio aberto onde ele queria que eu ficasse com outros caras para agradar ele, e escondendo dos caras que eu namorava.
    e as vezes ele pegava outras minas, as vezes ele ate combinava um menage com alguma mina e falava que eu que queria pegar ela kkkk isso foi deixando a relação vazia e sem confianca.
    Terminamos o relacionamento ja tem 1 ano. Ele atualmente está noivo de uma menina, e ainda me encontra. Já ate transamos os 3 juntos, mas ela cortou essa relação. Só que eu ainda gosto dele, e ele diz gostar de mim tambem, já deixei de ficar com muitos caras para ficar nessa relação de migalhas com ele, onde as vezes eu crio esperanças de que ele vai deixar ela para ficar comigo. Será que isso um dia vai acontecer?

    Ele é um cara super inteligente e manipulador. a noiva dele era super careta desde que eles se conheceram, e ela é muito apaixonada por ele, mas ele ja conseguiu fazer a cabeça dela para ele ter o direito de ficar com outras pessoas e ela tambem, só que ela faz isso somente para agrada-lo.
    e eu me sinto confusa com tudo isso, pois sei que ela abre mão de muitas coisas para ficar com ele, e aceita muita coisa que talvez eu no lugar dela nunca aceitaria. E ele diz que não sabe o que é amor, que n sabe se ama ela… mas vive falando que me ama, não sei se acredito nele… como acreditar em uma pessoa que parece ser tão confusa.

    Ele disse que comecou a namorar com ela, pq ela cuida muito dele, do trabalho dele e é super companheira, jamais mentiria para ele ou faria algo que ele não gostasse. ele disse que gosta dela por isso, e que não sente tesao nela. que sente mais em mim… Como uma pessoa pode ser noiva de outra sem sentir tesao? sera so por interesse nas coisas que ela faz por ele? Ele manipula a relacao para ela ficar com outras pessoas e ele tambem, somente para aumentar o tesao nela. Me ajudem a entender essa relação e esse sentimento que ele tem.

  • James Rodrigues

    Olá Dai Vieira, tudo bem? Primeiramente gostei muito do post, parabéns!

    Tive uma companheira com quem eu vivi 7 anos juntos. Amávamos muito e eramos muito ligados um ao outro, porém o relacionamento desgastou, e decidimos terminar. O dia que ela saiu de casa, meu mundo desabou… Não conseguia fazer as principais coisas do dia a dia, como trabalhar, estudar, etc. Passei um mês no sofrimento, e tentando reatar o relacionamento. Ela não quis voltar, embora algumas vezes voltar parecia ser a vontade dela também, só que ela não acreditava que pudesse dar certo, que precisávamos viver uma vida separados para sentir se era isso mesmo o que queríamos para nossas vidas. Logo em seguida, reencontrei uma pessoa muito especial, que me fazia muito bem, e diante do sofrimento decidi dar uma oportunidade pra mim mesmo. Juro que nos primeiros dias eu nem me lembrava da ex. Só que passados 2 meses de namoro, tudo o que eu sentia pela minha ex companheira voltou à tona. Hoje estou com essa pessoa, que é excepcional, carinhosa, bonita, simpática, etc, mas que eu não amo. Amo minha ex, como sempre amei durante os 7 anos, desde o primeiro dia. Hoje fiquei sabendo que a ex está decepcionada e pensa que eu não a amava quando terminamos, mesmo diante de todas as provas que dei a ela. Se a minha ex quisesse, ou se ela demonstrasse que gosta de mim, não teria dúvidas do que fazer.
    Minhas perguntas são:
    1) Fiz errado em namorar rápido outra pessoa logo após o término?
    2) Você acha que, diante do meu namoro repentino, eu perdi todas as esperanças de voltar com minha ex?
    3) Acha que devo compartilhar essa informação do que eu sinto com a minha atual namorada? (fico com medo de magoá-la no futuro)

    • Dai Vieira

      Olá, vou responder as suas perguntas.
      Você até demorou mais que a maioria dos homens, apesar que para nós mulheres mesmo se você hoje estivesse sem ninguém, mesmo assim acharíamos cedo. Mulher tem mania de achar que o homem vai correr atrás, vocês até correm, mas não para sempre, uma hora cansa de rastejar por alguém que não quer. Você tentou esquece-la fez o certo já que ela estava decidida, porém acho que não deveria continuar com a pessoa sendo que ama sua ex, não está sendo sincera nem com ela e nem com você.
      Você não perdeu as esperanças de voltar com sua ex, se ela não está com ninguém e você ama, seja sincero com ela e tente reatar. Mostre que a ama.
      Eu entendo que tem medo de magoar a sua atual namorada e com certeza vai magoar de um jeito ou de outro, uma hora ela vai perceber que você não está feliz ao lado dela, seja sincero, o máximo que pode acontecer é ela te deixar, mas me diga você quer viver uma mentira? Que passar o resto da vida com uma pessoa que não ama só para não magoa-la? E você realmente ama sua ex, as vezes você pode estar confuso, faça o que o seu coração disser e fique com quem te faz feliz.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner