CAPA DO POST CABELOS PLATINADOS
Moda

Cabelos Platinados : um Loiro Radiante e Estiloso

Publicidade - OTZAds

Mergulhe no universo dos cabelos platinados e descubra tudo para conquistar madeixas loiras radiantes e cheias de estilo!

Cabelos platinados estão na moda. Já pensou em platinar o cabelo? Não estou falando de loiro platinado, estou falando totalmente platinado, pois é está muito na moda essa nova cor de cabelo. Já falei sobre a febre dos cabelos coloridos aqui no blog, agora chegou a vez de falar do branquinhos acinzentados, total platina.

A princípio parece meio estranho e talvez até radical demais, mas fica lindo e super fashion. E para quem gosta de andar na moda, é uma ótima opção. Você chama atenção sem precisar caprichar no look.

Você já tinha pensado em ter o cabelo branco antes de ficar idosa? Ou idoso? Até porque essa moda do platinado na verdade começou com os meninos, e depois as meninas começaram a tomar coragem e aderir também.

<
Publicidade - OTZAds

Se você está pensando em platinar os fios, este guia completo é para você! Prepare-se para desvendar os segredos dessa cor ousada e apaixonante, desde a descoloração até os cuidados essenciais para manter a saúde e a beleza dos seus cabelos.

Tudo sobre esse estilo de cabelo

1. O que são cabelos platinados?

Cabelos platinados ostentam uma tonalidade loira extremamente clara, quase branca, com nuances que variam entre o acinzentado, dourado, perolado, champagne e até mesmo gelo. Essa cor ousada e marcante transborda estilo e personalidade, atraindo olhares e elevando a autoestima.

2. Tons de platinado : explore a paleta de opções

O universo dos cabelos platinados é rico em nuances, permitindo que você encontre o tom perfeito para realçar sua beleza natural. Descubra as opções mais populares:

2.1 Platinado acinzentado : Um clássico atemporal que combina elegância e modernidade. Ideal para quem busca um visual sofisticado e marcante.

imagem de cabelos platinados cinza

2.2 Platinado dourado : Uma opção mais quente e radiante, perfeita para iluminar o rosto e destacar a pele bronzeada.

Loiros platinado, caramelo e dourado. Por Said Henrique (@saidhenriquegyn)/Goiânia.

2.3 Platinado perolado : Um tom suave e delicado que transborda feminilidade e romantismo. Combina com todos os tons de pele e estilos.

imagem de mulher com cabelos platinados

2.4 Platinado champagne : Elegante e versátil, essa nuance combina tons frios e quentes, criando um efeito multidimensional.

imagem de cabelos platinados loiro champagne
Foto: Se ajeita menina!

2.5 Platinado gelo : O tom mais claro da paleta, ideal para quem busca um visual ousado e extravagante. Requer cuidados redobrados para manter a saúde dos fios.

3. Quem pode ter cabelos platinados?

Qualquer pessoa pode ostentar cabelos platinados, desde que esteja disposta a investir nos cuidados necessários para manter a saúde dos fios. No entanto, é importante considerar alguns fatores:

Cor natural dos cabelos: A descoloração é um processo mais intenso para cabelos mais escuros, exigindo maior atenção e cuidados.

Saúde dos fios: Cabelos fracos, danificados ou quebradiços podem não suportar o processo de descoloração. Por isso pense bem antes de fazer esse procedimento.

Além disso procure um profissional para fazer todo o processo.

Dicas e mais sobre cabelos platinados

Fica super bonito com acessórios como laços e coroas de flores.

imagem de cabelo platinado com coroa de flores

Combina também com maquiagem mais escura, tipo batom preto ou roxo Se você gota de olhão preto vai combinar bastante com o cabelo.

imagem de cabelo platinado longo

FAMOSOS QUE TEM OU JÁ TIVEREM CABELO PLATINADO:

O Di Ferrero, vocalista da banda Nx Zero, aderiu essa moda, além de bom cantor também é estiloso.

imagem de lady gaga com cabelos platinados

Além dele, a cantora Lady Gaga também lacrou com esse cabelo!

Além da Gaga, outro famoso que aderiu essa moda, foi o Fiuk que também resolveu ter o cabelo platinado, e ficou muito bom. Pois é o cabelo platinado masculino também é tendência no mundo dos famosos.

É incrível com a maioria das fotos de pessoas que tem cabelo platinado ficam muito boas. Pois, o cabelo dá um ar diferente na foto, não sei explicar, só sei que adoro ver fotos de pessoas platinadas.

Confira mais cabelos platinados:

imagem de cabelos platinados curto

Se você é fã desse estilo de corte, vai adorar as nossas ideias de cortes de cabelos curtos!

imagem de cabelos platinados trançados penteado em cabelo platinado

Os penteados nos cabelos dessa cor também fica muito bonito, principalmente as tranças. O que vocês acham?

imagem de penteado em cabelo platinado

Me siga nas redes sociais: <3

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

6 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner