looks com tênis
Moda

Ideias de Looks com tênis para usar em qualquer lugar

Publicidade - OTZAds

Para quem gosta de um look mais caprichado, mas com conforto nos pés que tal trocar o salto por tênis? Separamos ideias de looks com tênis. Isso mesmo, aquela história de só usar tênis no colégio ou para praticar esporte, é super cafona, tênis combina com quase tudo então vai lá e arrasa amiga. Trouxe umas dicas para você usar e abusar desse conforto.

Não é atoa que as it girls usam e abusam dessa tendência da moda. Pois é, sabe aquele tênis que você deixa jogado porque acha  que não combina com nada? Pois fica ligada nos looks que trouxe para vocês. Como sabem vivo no Pinterest vasculhando todas as tendências de moda e sempre encontro coisas legais por lá.

Ideias de looks com Tênis com saia

Coloca uma saia mais fashion, uma t-shirt mais descola e um tênis mais simples ou de repente um sueter para dias mais frios. Mas que tal focar nos acessórios certos? Um óculos redondo é sempre estiloso e pode compor looks para o dia a dia. A bolsa fica a seu critério.

Looks com Tênis com saia

Para esses looks mais arrumadinhos, o all star é o tipo de tênis mais indicado, pois ele é básico e estiloso ao mesmo tempo. Discreto na medida certa. Mas você pode usar um tênis branco que combina com tudo.

Looks com Tênis com saia
<
Publicidade - OTZAds

Saia jeans é uma ótima opção para montar looks com tênis. Mas não pense que só as mini saias cabem nessa montagem, dá para montar looks lindos usando tênis com saia jeans longa.

Looks com Tênis com saia

Gente quem disse que não dar para usar brilho e ser chique de tênis. Nesse look ela quebrou o brilho da saia com uma t-shirt de banda mais simples, para não ficar exagerado ou uma blusa mais básica. Já o tênis com uma cor semelhante a saia, ou em uma cor de mais discreta.

Rita Saraiva

LOOKS COM TÊNIS COM VESTIDO

 Quem disse que não pode usar vestido com tênis? Sinceramente acho que combinam perfeitamente, dar aquele ar de garota da moda. Além do mais tem vários modelos de vestidos que combinam com tênis e que dão para usar tanto no dia a dia, quanto em looks para noite.

Um look é simples, porém com uma bolsa que chame bastante atenção. Ou até mesmo um óculos redondo que já elegemos que é o nosso acessório favorito da temporada, ou qualquer outro acessório diferente e chamativos.

IDEIAS DE LOOKS COM TÊNIS COLORIDO

Os tênis coloridos são os que dão mais medo de usar, porque não fica bem com qualquer coisa, e as roupas do look devem combinar com a cor do tênis então muito cuidado na hora de escolher um look com tênis colorido.

Combinar com preto é sempre um ótima opção, porque preto é básico e combina praticamente com tudo. Mas isso não é regra, você pode usar peças de roupa em cores presente na cor do tênis, ou optar por peças mais neutras e básicas.

look com tênis colorido
@laurajadestone

Porém se você gosta de ousar, tenho que dizer que na moda não existe regras, vista-se sempre com o que achar melhor, bonito e confortável.

Mais Looks com tênis para se Inspirar

Mais Looks com tênis para se Inspirar
Mais Looks com tênis para se Inspirar

Fotos que não contém referencias são reprodução do Pinterest!

Me siga nas redes sociais: <3

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog, mandar produtos para testes ou divulgar aqui entre em contato.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner