Vida de Blogueira

Seu blog no meu | Quer ser divulgado no meu blog?

IMG_2584

Oi gente, tudo bem com vocês? Ultimamente tenho visitado muitos blogs legais que estão começando agora, o meu blog ainda é pequeno, mas vocês sabem que já tenho 2 anos e 5 meses e eu já escrevi mais de 400 posts, já pensou na quantidade de post que já escrevi? De uns meses  para cá as visualizações aumentaram muito e eu fico muito feliz que o Crescendo aos Poucos está crescendo muito, sendo assim resolvi fazer uma divulgação semanal aqui no blog, toda semana vou escolher alguns blogs e divulgar aqui no blog.

O legal é o que o post vai ficar aqui para sempre ou seja, a chance de seu blog ser visitado pelos meus leitores é muito grande, porque todos os posts tem um numero legal de views e o posts mais antigos continuam fazendo muito sucesso.

Você só precisa comentar aqui e deixar o link do seu blog, caso queira saber onde eu estou é só me seguir nas  redes sociais abaixo. Toda quarta feira vou fazer o post de divulgação, essa quarta já está valendo, então corre. Em breve teremos também divulgação de canais do YouTube.

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog ou outro tipo de publicidade? Mandar produtos para testes ou divulgar aqui? Então é só entrar em contato através do e-mail abaixo.

<3 e-mail: d.v.a16@hotmail.com

dai vieira

 

41 respostas »

  1. Faz apenas 1 mes que estou aqui e me identifiquei com seu texto, pra mim funciona como um terapia escrever, e acho linda atitudes como a sua. aposte nisso e você será muito mais sucedida que hoje. Parabéns!
    A partir de agora vou seguir mais blogs como o seu, ler mais e postar mais conteúdo no meu blog também, valeu pelas dicas, principalmente pra mim que ainda esta aprendendo a mexer no wordpress. boa sorte e muito sucesso a todos!
    https://bonitamix.wordpress.com/

    • Obrigada minha linda, fico muito feliz ao receber comentários como o seu, comentários que me motivam a continuar. Desejo todo sucesso para você e obrigada novamente.

Deixe uma resposta