Seriados

TOP 3: Séries que você precisa assistir

Publicidade - OTZAds

As férias chegaram e com ela a vontade enorme de fazer alguma coisa legal, mas se seus planos de fazer aquela viagem que você planejou o ano inteiro não deu certo, e você precisa passar o tempo então que tal assistir um seriado? Geralmente eles são enormes e viciantes, então separei algumas séries que vão fazer você querer ficar deitada assistindo o dia inteiro e quando acabar vai querer mais.

Pretty Little Liars

Se você gosta de suspense, drama e até um pouquinho de terror essa é a série certa, desde que sua amiga Alison morreu as 4 amigas Hanna, Aria, Spencer e Emily começam a receber mensagens ameaçadoras, alguém está perseguindo-as e deixando-as muito assustadas. Mas não pensem que elas são frágeis e bobinhas, Alison Dilaurentis ensinou tudo muito bem para as amigas. Uma série surpreendente, cheia de estilo (quando falo isso estou falando do figurino maravilhoso das nossas personagens), e boys de tirar o fôlego.

Ps: Pretty Little Liars encontra-se no meado da sexta temporada e deve chegar a sétima temporada.

<
Publicidade - OTZAds

Gossip Girl

A série conta a história de estudantes da elite do Upper East Side de Manhattan em Nova York, alguém anônimo que assim como Gossip Girl, conta todas as fofocas e segredos dessa elite escandalosa. Se você gosta de moda, luxo, glamour, escândalos, dramas e fofocas devastadoras vai se identificar com essa série que é uma das minhas séries favoritas. Entre os personagens principais estão:

A escandalosa Serena Van der Woodsen.

Blair Waldorf (minha personagem favorita de todos os tempos) inteligente, ardilosa, manipuladora e que gosta de ser o centro das atenções Blair. Mas ela evolui muito durante a série

Dan Humprey apesar de não fazer parte a elite do Upper East Side Dan finge não querer fazer parte desse mundo de boemia e luxo.

Chuck Bass festeiro, problemático e gato do Upper East Side ele está sempre causando problemas e escândalos.

Nate Archibald um boy de tirar o fôlego, parece um príncipe desde o primeiro momento da série, mas esse gatinho não é tão santo assim.

The Secret Circle 

Eu ainda nem consigo que essa série foi cancelada no final da primeira temporada, ou seja é uma temporada e acabou, mesmo assim recomendo é o tipo de série de bruxos que você precisa assistir pois é fantástica e viciantes. Um grupo descobrem que tem poderes mágicos descobrem que fazem parte de um circulo e que tem  que unir o circulo.

E aí qual das três vai assistir primeiro?

 

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner