Economia

Dicas para guardar dinheiro: Desafio 52 semanas

Publicidade - OTZAds

IMG_2850

Oi, adoro dar dicas aqui no blog e segundo meu novo cronograma darei dicas toda quinta-feira, pode ser dicas relacionadas a qualquer assunto e essa semana será sobre economia. A gente sempre tenta guardar um dinheirinho aqui ou ali, mas a verdade é que sempre falta e não sobra para guardar. Ano passado conheci o desafio das 52 semanas onde você guarda o valor em dinheiro correspondente a cada semana, vou colocar uma das tabelas que encontrei aqui na internet para vocês entenderem.

IMG_2853

<
Publicidade - OTZAds

Gente eu sou péssima em guardar dinheiro, eu sempre gasto o que guardei, esse ano eu me desafiei a conseguir cumprir o desafio das 52 semanas, porque ano passado eu comecei e desistir na primeira semana, porque pensei que não conseguiria (fraca). Mas esse ano eu prometi cumprir e já estou guardando o dinheiro, para falar a verdade já guardei os da semanas do mês de janeiro e do mês de  fevereiro inteiro, mesmo sabendo que fevereiro mal começou. E você de que jeito guarda dinheiro?

IMG_2851

IMG_2852

Me siga nas redes sociais: <3

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE 

Deseja fazer parceria com o blog ou outro tipo de publicidade? Mandar produtos para testes ou divulgar aqui? Então é só entrar em contato através dos e-mails abaixo.

<3e-mail: d.v.a16@hotmail.com

<3 dvblogcap@gmail.com

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner