Vida de Blogueira

Como conseguir inspiração para criar posts no blog?

Publicidade - OTZAds

Eu estava com um bloqueio produtivo aqui no blog, acho que por causa da correria. Sabia sobre o que postar no blog, temas, assuntos e tudo mais, porém não conseguia discorrer na hora de produzir o conteúdo. Essa semana eu comecei a me reorganizar e aí veio a ideia de falar sobre como se inspirar para criar posts, muitas blogueiras passam por isso, principalmente as que estão começando agora.

Com isso separei algumas dicas que ajudam a conseguir inspiração, todas nós sabemos que vida de blogueira não é fácil (parece, mas não é).

IMG_3042

DICAS

<
Publicidade - OTZAds

Organize-se

É necessário organização para que tarefas sejam concluídas, não adianta querer ter inspiração se a sua vida for uma bagunça ou se você não consegue administrar suas tarefas.

♥ Separe um tempo

Tenha um tempo só para produzir posts, assim a sua mente vai acostumar-se com a rotina de posts e você conseguirá ter mais ideias.

Pesquise

Muitas vezes não conseguimos falar de certo assunto, pois não o conhecemos direito. Isso não significa que você não pode falar do assunto e sim que você precisa saber mais sobre ele, então pesquise e tire todas as dúvidas.

IMG_3044

Acompanhe outros blogs

Não estou falando para você copiar outros blogs, quero dizer que você pode conhecer como outras blogueiras criam posts, como elas abordam os assuntos e quais temas tem haver com seu blog ,que você pode de repente falar de forma mais clara que aquela blogueira.

♥ Leia revistas 

É muito importante colher informações e conseguir ideias nos diferentes meios de comunicação, as revistas são muito inspiradoras, eu costumava ler muito as revistas Capricho e sempre surgia alguma ideia para fazer posts.

Anote tudo

Muitas vezes não sabemos como conseguir inspiração para criar posts, porque não temos o costumes de guardar ideias, dessa forma eu costumo sempre a anotar todas as ideias que tenho, assim é só depois ir lá e criar o post.

Em breve trarei mais dicas, qual a dica que você costuma usar para criar seus posts?

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner