Moda

Listras | looks para você se inspirar

Publicidade - OTZAds

Elas estão com tudo e claro em todas as peças (calças, camisas, vestidos, saias e outras) as listras já são muito queridas por nós mulheres e nunca sai de moda. Dar para compor looks incríveis e modernos com peças listradas, então eu fui lá no Pinterest caçar diferentes looks que eu usaria para você se inspirar.

Os vestidos listrados são os queridinhos das it girls, curtos e mais folgadinhos dar para usar com jaquetas jeans, sapatos de diferentes modelos e acessórios diferentes como chapéus.

<
Publicidade - OTZAds

Com tênis fica fofo e com salto fica chic.

Também podemos mistura-las com diferentes estampas como animal print, Poá e muito mais é só usar a criatividade e o bom senso.

Tem também outras cores além do clássico branco e preto e diversos tamanhos de listras, vem conferir:

Mais looks para você se inspirar

Tem dúvidas do que comprar para compor looks? Peças para deixar aquele look lindo? Peças que não podem faltar no guarda-roupa de uma garota? Assiste ao vídeo.

Me siga nas redes sociais: <3

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner