Decoração

Decoração: Cama no chão?

Publicidade - OTZAds

Sei como os posts de decorações são sempre bem acessados aqui, dessa vez trouxe algo um pouco diferente “a cama no chão” isso mesmo. Você já pensou em dormir em algo mais baixo, porém não tão baixo e ainda deixar seu quarto bonito e moderno? Então colocar a cama no chão é uma ótima ideia, deixa o ambiente diferente e ainda vai inspirar as suas amigas que não saem da sua casa. As camas no chão são feitas com paletes/pallet, ou seja, o colchão não fica necessariamente no chão, são bem legais para quem gosta de inovação.

Você já pensou em colocar sua cama no chão? Porque? Então, mais uma vez fui lá no querido e indispensável Pinterest, procurar inspirações para você deixar seu quarto lindo e diferente. CONFIRA!

<
Publicidade - OTZAds

O legal é que você pode usar uma decoração mais sofisticada e fofa ou uma mais simples e rústica como a da foto acima, a cama no chão combina para todos os gostos, todos os tipos de decoração é só você escolher a sua.

Vamos nos inspirar:

Então essa é mais uma ideia para você que quer dar aquela mudada no seu quarto sem gastar muito e deixar o ambiente inspirador.

Aprenda a fazer a cama de pallet assistindo à alguns vídeos:

Me siga nas redes sociais: <3

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner