Comportamento

10 frases de incentivo que vão mudar sua vida

Publicidade - OTZAds

Por mais difícil que pareça, nunca desista dos seus sonhos. Se falta frases de incentivo na sua vida, você veio parar no lugar certo. E preciso te dizer que por mais distante que esteja de realizar aquele sonho, continue tentando alcançar e mesmo que esteja derrotado, não desista de lutar essa é minha frase motivacional.

O Medo nos faz perder a fé, e isso nos impede de realizar os nossos sonhos, de lutar pelos nossos objetivos, de alcançar as nossas metas. Pois é eu também vivo essa dilema, desistir ou continuar? Eu decidi continuar tentando, as vezes demora mais logo vem. As vezes parece impossível continuar, aí eu respiro fundo, leio algumas frases de incentivo e continuo.

frases de incentivo

“Nunca desista de um sonho só por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo. O tempo vai passar de qualquer forma.”

Estamos sempre com presa, não temos paciência para esperar e quando algum sonho demora de se realizar ficamos triste e frustrados. Mesmo assim, nunca desista dos seus sonhos. Uma hora vai chegar, e é melhor gastar seu tempo tentando do que deixar o tempo passar sem fazer nada.

frases de incentivo
<
Publicidade - OTZAds

“Nada é mais trágico na vida do que deixar de sonhar.”

Nunca desista dos seus sonhos, uma pessoa que desiste e que não sonha, se torna alguém solitário, rancoroso, arrependido. Não deixe o medo te atormentar, tenha fé, crie metas, corra  risco, seja você, sonhe mais…

frases de incentivo

Nunca desista de algo que você não possa ficar um dia sem pensar a respeito.

Nunca desista dos seus sonhos, se não encontrar em uma padaria, vá em outra.” Essa frase parece clichê, mas é verdade se algo não deu certo de um jeito, tente de outra forma, e de outra, e de outra até conseguir o que almeja.

Você consegue! Só basta continuar tentando.

Continue! Tudo o que você precisa chegará até você no momento certo.

“Nunca desista. Grandes coisas levam tempo. Seja paciente.”

Pare de ter medo do que pode dar errado e pense no que pode dá certo.

A dor que você sente hoje será a força que você sentirá amanhã.

As vezes você só precisa pensar menos e agir mais. Pois é as vezes o que nos impede de conquistar algo que queremos muito, é o medo de não conseguir, mas esse medo vem do pensamento. Nós costumamos pensar: “e se?” e essa frase nos leva para vários tipos de finais negativos. E por isso acabamos freando no meio do caminho. Porque não temos coragem o suficiente.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner