Beleza,  Moda

Trança Boxeadora (boxer braid)

Publicidade - OTZAds
Trança boxeadora boxer braid

Já ouviu falar da trança boxeadora (boxer braid)? Mais uma moda fazendo a cabeça das mulheres, e dessa vez é literalmente na cabeça (melhor dizendo, nos cabelos mesmo).

Assistindo Snapchat e seguindo o Instagram das blogueiras, famosas e it girls (instablogs também são sucessos) nos deparamos com várias tendências de moda, como nós blogueiras de moda gostamos de chamar Trend Alert, claro que ficamos enlouquecidas com as novidades do mundo da moda.

Eu amo mostrar para vocês o que está em alta, e dessa vez trago uma novidade para vocês muito linda as tranças boxeadoras.

Trança boxeadora boxer braid

O nome já explica tudo, são tranças estilo boxeadora, muitas boxeadoras usam essa trança embutida durante treinos e lutas é uma forma de deixar o cabelo mais preso e evitar que eles atrapalhem durante a luta.

<
Publicidade - OTZAds

Claro que as fashionistas que adoram inovar e procurar inspiração por aí, resolveram se inspirar no boxer. O penteado é ideal para quem gosta de looks mais Street Style (moda de rua em inglês), porém depois que vira tendência, todas nós queremos usar, e misturar com diversas peças que amamos.

Na minha opinião esse penteado combina com tudo, e claro já quero aprender a fazer. Por isso confira o c como fazer trança boxeadora passo a passo!

Trança boxeadora boxer braid

Uma Kardashian de boxer braid, quer uma melhor aprovação de moda que essa?

Trança boxeadora boxer braid

Quem também aderiu ao boxer braid (trança boxeadora) foi a Rita Ora. Ela já foi vista várias vezes usando esse penteado, nessa foto ela usou pérolas como acessórios e ficou ainda mais bonita. Achei que foi uma ótima forma de deixar o penteado mais delicado. .

Trança boxeadora boxer braid

É um penteado lindo para fazer fotos ou gravar vídeos (fica a dica para as blogueiras de plantão).

Trança boxeadora boxer braid

Costumo dizer que esse tipo de trança é considerado um penteado tumblr. Pois é bonito, legal, estiloso e claro fotogênico.

Trança boxeadora boxer braid

A Selena Gomez também decidiu usar as tranças box braids e ficou maravilhosa com elas. Acho que esse penteado dar um ar de poder, de mulher guerreira, e a Sel pode tudo né gente?

Trança boxeadora boxer braid

Curtiram essa Trend?

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner