Namoro iô-iô

Você já passou ou está passando por um namoro iô-iô? Pelo nome já dar para ter uma ideia do que significa, mas para quem ainda tem dúvidas eu vou explicar.

Definição: Namoro iô-iô é um tipo de namoro muito utilizado por pessoas inseguras e indecisas que não sabem o que quer da vida.

Definição um pouco tosca eu acho, mas é preciso definir algo pelo que realmente é. Muitas pessoas passam por isso, não adianta você achar que é só você, até porque a pessoa fica até mais tranquila em saber que não é o único trouxa que termina o namoro e volta, milhares e milhares de vezes. Você já passou por isso?

Isso acontece geralmente com pessoas que namoram a muito tempo, e acostuma-se a ficar ao lado daquela pessoa, então quando termina o namoro ambas ficam querendo voltar, porque é mais fácil amar uma pessoa que estar com você há muito tempo (lembrando que não sou profissional do assunto, mas amo falar de relacionamentos complicados aqui).

Terminar o namoro e voltar é algo absolutamente normal, principalmente se você ama a pessoa, porém quando os términos e voltas se tornam rotina, é hora de prestar mais atenção porque a coisa pode ficar séria. Um relacionamento precisa ter um fim para que outro comece, é possível terminar um tipo de relacionamento e criar outro com a mesma pessoa? Sim, mas muitas pessoas não esperam o tempo necessário para que comece um novo relacionamento com o companheiro, qual o tempo necessário? Só as conversas entre vocês definirão.

Quando você volta rapidamente para o seu ex, vocês não começam um novo relacionamento e sim dar continuidade à um relacionamento que já não estava legal, isso acaba frustrando ambas as partes o que normalmente ocasionará em um novo término, o que acontecerá com frequência. Quando o namoro iô-iô começa a predominar a relação vai ficando chata, entediante, rotineira, acaba o respeito, a confiança e até o amor. Terminar e voltar só desgasta a relação não pense que se você terminar com alguém porque acha que ele mudou, e depois voltar, que você vai encontrar aquela pessoa do inicio do namoro, porque não vai e isso só piora tudo.

O ideal é conversar, dar um tempo da relação e de repente conhecer outras pessoas ou não, as vezes você ama seu ex mas precisa afastar-se para que ambos se descubra, se a outra pessoa encontrar alguém e começar a relacionar-se sério, paciência é porque não era para ser, muitas pessoas e até mesmo eu, já vivi um namoro iô-iô porque achava que a pessoa com quem namorava ia encontrar outro e me trocar, acaba voltando para não perde o namorado (a) e acaba se perdendo no meio de tudo isso.

A fossa precisa ser vivida, quando se termina um relacionamento é preciso vivenciar o que vem depois dele, para poder dar inicio a outro mais tranquilo e feliz, e pode acreditar pode ser com a mesma pessoa.

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
xoxo *-*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s