Beleza

Resenha: Protetor Térmico Charming

Publicidade - OTZAds
Protetor Térmico Charming

Há algum tempo falei do protetor térmico Charming Cless que é uma das marcas da Cless Cosmeticos, em alguns dos meus vídeos, eu esperei um pouco para fazer a resenha desse produto pois queria testa-lo mais vezes, para ter a certeza que daria algum resultado e sim produto aprovado.

Além do Charming proteger o cabelo da temperatura do secador e da chapinha (que costumam danifica-los bastante) esse protetor térmico também ajuda a desembaraçar o cabelo, deixando mais solto e macio. Percebi que meu cabelo ficou mais forte, e diminuiu bastante a queda, sem falar que tira aquele aspecto esbugalhado, pois o Charming mousse gloss também reduz o volume e o frizz.

Protetor Térmico Charming

Na verdade sempre que uso costumo pensar mais em acabar com o frizz pois é ótimo para acalmar cabelos frisados e secos como o meu.

Protetor Térmico Charming

Textura do Charming Gloss Protetor Térmico Charming

O charming Gloss parece uma espuminha de banho, o que facilita na hora de esfregar nas mãos, o que achei superinteressante pois não desperdiça produto.

IMG_3234

Fragrância do Protetor Térmico Charming

<
Publicidade - OTZAds

O cheiro é maravilhoso, e fica no cabelo depois de seca-lo. O cheiro é doce e cítrico ao mesmo tempo, não consigo defini-lo totalmente.

IMG_3230

Modo de usar:

Na embalagem diz como usar assim como todo produto, mas o legal é que podemos usá-lo mesmo se não for utilizar secador ou chapinha, ele serve para diminuir o volume então mesmo que seque naturalmente ainda haverá resultado.

Protetor Térmico Charming

Custo? É caro? Vale a pena?

Não sou de gastar muito dinheiro em produto, desde que comecei a morar sozinha fiquei um pouco mão de vaca, custou 18 reais e sim vale a pena, pois protege bastante o cabelo.

Protetor Térmico Charming

Já que estamos falando de produto para cabelos, aproveita e assista à um vídeo um pouco polêmico sobre alisar cabelos.

Observação: As fotos usadas nesse post foram tiradas por mim, portanto se desejar utiliza-las dê os devidos créditos.

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner