Moda

Looks de inverno para você se inspirar

Publicidade - OTZAds

O inverno ainda não chegou, mas a temporada de chuva e o friozinho chegaram com tudo, que tal um look de inverno bem quentinho para aproveitar esse frio, quem mora no Brasil (principalmente na Bahia) entende né, aqui faz tanto calor que quando chove eu já pego as roupas de frio, porque amo esse tempo. Mas para quem quer se inspirar no que vestir nesse tempo, nada melhor que looks bem fashions e quentinhos para você arrasar por aí.

As cores que fazem sucesso no inverno são preto e cinza, esse cinza de moletom é minha cor preferida na estação do ano, dar um ar aconchegante ao look e o preto aquela elegância.

<
Publicidade - OTZAds

Enquanto não está totalmente frio dar para usar saias, coloque uma meia-calça se se não aguentar.

Moletom para mim é sempre a melhor opção, além de confortáveis tem uns que são super bonitos e modernos, não é aquele moletom que parece que você acabou de acordar e sim um moletom que te deixa “arrumada”.

Morrendo de amores por esse moletom.

Mais inspiração:

Olha esse look da Taciele Alcolea bonito, quentinho, moderno e fofo.

Tênis e botas são os sapatos queridinhos no inverno, sempre tenha são quentinhos e confortáveis.

O casaco de tricô é uma tendência de inverno, falarei mais em um post especifico.

Farei mais post com esse tema, aguardem.

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

xoxo *-*

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

3 Comentários

  • jeesanntosjs

    Amo frio, acho que no frio nós ficamos mais elegantes,eu amo usar blusa de frio,até acho isso estranho kkk, minhas prediletas no frio são as blusas de moletom, eu sempre acho que os look’s com elas nos deixam estilosas…
    E as cores preto e cinza são cores que foram feitas uma para outra, porque fala sério, quanta harmonia né?!Adorei o post^^
    beejO

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner