Quero Escrever Um Livro

Oi, você já pensou em escrever um livro? Eu já pensei várias vezes, na verdade esse é um sonho meu de criança, desde que aprendi a ler, tinha vontade de escrever um livro, viajava pelas histórias dos contos de fadas, acho que li todos os contos de fadas que existe várias vezes, tinha uma coleção com alguns deles em algumas edições, com o tempo fui passando para primos e primas para ver se eles também se interessavam por algo tão maravilhoso que é a leitura.

Acho que minha mãe perdeu a conta de quantas vezes eu disse “quero escrever um livro um dia“, com um tempo parece que fui deixando para traz, continuei obcecada por leitura, mas outras prioridades foram surgindo, a escola foi ficando mais puxada, depois veio vida social, vestibular, criei um blog e ainda não conseguir escrever um livro.

Sempre fico pensando se conseguirei desenvolver uma história, vejo hoje em dia cada vez mais pessoas escrevendo livros, livros que não são bons, que são apenas para ganhar dinheiro. Não quero escrever um livro desse jeito, quero escrever algo que façam as pessoas viajarem na história e querer continuação, fico muitas vezes me perguntando o que espero de um livro quando compro (confesso que já comprei alguns pela capa, ou por ser de uma pessoa famosa) quando compro um livro quero me identificar com os personagens, roer as unhas de nervoso, brigar com o autor mentalmente, chorar por algo que achava que deveria ser, mas não é. Por isso quando eu escrever um livro quero que os leitores sintam essas emoções que eu sinto quando leio um livro bom.

Escrever um livro não é apenas começar a escrever coisas, é viver coisas e experiências, não acho que tenho muitas experiências para escrever, nunca viajei para tão longe de casa, aparentemente tenho uma vida normal, passei por todos os conflitos que muita gente passa na vida, só tenho 20 anos e acho que não tenho nada para contar (talvez tenha) tem pessoas que tem a minha idade e já escreveu vários livros. Mesmo assim ainda prefiro esperar, talvez comece à escrever algo ainda esse ano, talvez não.

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE
♥ SNAPCHAT: daaivieirablog
Anúncios

Categorias: Livro

Tagged as: , , , ,

1 comentário »

  1. Tudo tem seu tempo. O aperfeiçoamente na escrita e na mente, o amadurecimento são essenciais, hoje em dia. Há muitos que não conseguem fugir do sistema capitalista e escrevem por dinheiro, como disse. Siga em frente, cada vez mais e querendo aprender. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s