nunca desista dos seus sonhos
Textos Aleatórios

Nunca desista dos seus sonhos

Publicidade - OTZAds

 

nunca desista dos seus sonhos

Nunca desista dos seus sonhos, tem sempre um novo caminho à seguir. Por muito tempo eu acreditei que nunca chegaria lá, bom eu ainda não cheguei, mas a cada dia se torna mais fácil. Tudo isso porque eu nunca desisti dos meus sonhos, claro que muitas vezes cheguei à  pensar que desistir seria a melhor opção, já que estava atrás de algo que  parecia estar cada vez mais longe, felizmente recobrei a consciência.

Não adianta ficar esperando que o sonho se realize sozinho, é preciso fazer algo para que ele aconteça. Anote tudo que você vai precisar fazer para alcançar o seu sonho, divida em passo a passo e vá seguindo. Falando assim pode parecer mais fácil, e é dessa forma que você deve pensar, que a cada dia que passa seu sonho estará mais perto.

<
Publicidade - OTZAds

Vejo muitas pessoas falando que sonham com isso e com aquilo e o como desejam que esse sonho se realize, mas geralmente essas pessoas não fazem nada para que isso aconteça. Talvez seja acomodação, ou até mesmo por preguiça, isso mesmo confesso que muitas vezes deixei isso tomar conta de mim e acabava ficando desanimada, achando que nunca conseguiria realizar nada.

Com o tempo fui percebendo que nada é impossível que não adianta ficar inventando desculpas para não fazer nada para impulsionar a vida, e que devemos sempre seguir em frente derrubando os obstáculos. Portanto nunca desista dos seus sonhos.

Aproveita e me segue nas redes sociais para ficar mais pertinho de mim:

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE

♥ SNAPCHAT: daaivieirablog

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner