domínio
Vida de Blogueira,  YouTube

Domínio do blog: Quando Comprar? Quanto Custa?

Publicidade - OTZAds

Uma grande dúvida que eu tinha quando criei o blog era o que era o domínio do blog, aos poucos fui descobrindo o que era como funcionava, se fazia diferença, se valia a pena investir no blog. Hoje em dia temos muito mais informações do que na época que eu criei o Crescendo aos Poucos, em 2013 a quantidade de artigo sobre domínio web era bem pouca e tudo que tinha era vago, explicava o que era domínio de blog, mas era só isso.

Confesso que muitas coisas a respeito de blog aprendi sozinha e na marra, o domínio foi uma delas, na época eu não fazia ideia dar importância de se ter um domínio próprio, e nem sabia se aquilo ia fazer meu blog crescer ou não. Sei que muitas blogueiras e blogueiros passaram por isso e muitos ainda passam e vão passar, mas pelo menos hoje em dia achamos artigos mais simples e explicativos sobre toda essa coisa de blog.

Foi pensando na dificuldade de encontrar conteúdo simples na internet que eu tive a ideia de começar à  dar dicas para blogueiras. Sei o quanto é difícil no começo e gosto de ajudar meus “colegas de trabalho”. Gravei um vídeo sobre domínio de blog falando com funciona, o que é, quando se deve investir e quanto custa. Também falei como comprar o domínio na plataforma que utilizo que a WordPress uma das plataformas para blogger mais conhecida e utilizada, gosto dela porque é mais profissional (isso é assunto para outro vídeo).

Contei toda a minha história com o domínio do meu blog, espero que gostem:

<
Publicidade - OTZAds

 

FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE

 

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner