Moda

Como Usar Suéter

Publicidade - OTZAds
como usar suéter

E mais uma vez dando dicas para o inverno, dessa vez “como usar suéter”, todas nós sabemos que o suéter é uma peça queridinha de inverno, primeiro por ser quentinho, segundo por ser chique e terceiro por nunca sair de moda. Todos os anos o suéter está lá firme e forte fazendo parte da composição de vários looks.

O suéter é uma peça que pode combinar com todas as peças, dar para montar looks muito elegantes, casuais, e até mesmo modernos, então vamos acabar com essa história de que suéter é roupa de vovó.

Gosto bastante desses com algum desenho ou estampa, mas também curto os clássicos.

<
Publicidade - OTZAds

Curto bastante essa combinação com peças mais modernas como: shorts jeans e tênis.

 

Porém os suéteres são conhecidos como peças casuais e básicas de inverno, e existe infinitas possibilidades de composições de looks básicos usando suéter.

Eles também andam na moda, e combinam com suéter estou falando dos homens, confesso que acho um charme homens de suéter.

 
FACEBOOK  ♥ TWITTER  ♥ INSTAGRAM  ♥ TUMBLR YOUTUBE

 

 

 

Administradora, Especialista em Marketing Digital, apaixonada por moda e pelo mundo dos blogs. Te ajudo a criar um blog de sucesso, basta agendar uma consultoria. Aqui você encontra tudo sobre moda, beleza, decoração, comportamento, dicas para blog e muito mais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Crescendo aos Poucos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Plataforma de Gestão de Consentimento by Real Cookie Banner